eu gosto de solar quest q so da pra fazer com times grandes.por exemploa POI.vc se sente forte fazendo isso e te da mais auto-estima.
Versão Imprimível
eu gosto de solar quest q so da pra fazer com times grandes.por exemploa POI.vc se sente forte fazendo isso e te da mais auto-estima.
Prefiro fazer quests sosinho! :cool:
Eu gosto de quests em grupo apenas se o time for pequeno.
Prefiro quest não muito grandes , que possa fazer apenas com meus amigos :P
Quests grandes da mais emoção, todo mundo junto e misturado e panz.
Mas quests com timizin pequeno, só com amigos da guild é mais organizado e melhor
sou meio solitario,ais tipo,c a quest num precisa de muita gente,num tm pra q chama 300 cara pra uma quest q so precisa de 5...eu nunk fui premmy,ja fiz quest tipo a inq nos ot,mais ahcu q tipo na inq,precisa de bastante gente,mais eu so faço quest com um amigo meu blokandu e eu atacandu.. :P
Depende do número de pessoas, até uns 10 acho que rola mais que isso vira baderna o que não deixa de ser legal AHuahUAHUhauHA
as quests com o pessoal da guild sempre são mais divertidas e empolgantes... ;)
Eu gosto de todas as quests com times, o tamanho do grupo não importa,
mas oq eu n gosto é as quests q demoram horas e mais horas para terminar, tipo PoI, nao sou muito de ficar 5h direto jogando tibia xD
Mensagem original de MiYaGuI
A cipsoft n pensa no tibiano favela pobre e preto, eskece tdo update de fazer um outfit negro, sem falar d baixar essa tal d premium account, pra paga p.a os playboy tem q roba um monte.