=o gratz
de fato... impossible fica esse tempo todo no pc u.u"
Versão Imprimível
=o gratz
de fato... impossible fica esse tempo todo no pc u.u"
Alguém pode me dizer qual é este site que mostra a quantidade de experiência adquirida em um dia que aparece na foto?
Desde que o Erig acabou não conheço nenhum, e estou atrás :x
grim eh assim msm
vc faz entre 1kk e 1.5kk de xp por hunt, mas a cada 5 hunts vc roda 1x...
n axo q compensa tanto...
grim eh mt joselito....
e eh engracado ver os lvl 280 se axando de batman indo grim correndo no dash tomando mf dando exura e soltando wave de costas.....
esses "low lvl" q vai grim solo eh td botter a maioria....pior q vao td no cast fazendo isso
eles abre os bixo e os gp toma teleport
¬¬
Parabéns para ele.
Tarefa difícil, mas ele vem batalhando.
Eu gostaria de ter um char lvl 366 x.x
http://tibia-stats.com/index.php?akc...layer=victeron
é supported fansite, então pode visita sem medo.
Maldito Rusher !!!!!!!!*
*Brincadeirinha.
Nussa o cara deve destruir master os Grimzinho ... xD
Gratz!
go first sorcerer level 400 :)
Muito normal um player ficar 23 horas on;
Bot nos grim dando UE? Pra que? Se ele pode deixar bot nos frost no exori vis e ir grim quando der vontade de upar só? ai ele vai lá, mete 2~3 UE mata de 3 em 3 grim e be happy;
O povinho aqui viaja demais achando que o cara aguenta caçar grim no bot, cansei de vê RP level 320 caçando grim com sio, cola 3 ele vai no red brincando, isso que um RP level 320 tem 3.4k de hp, mais ou menos..
Parem de sonhar filhos, não existe um player com level maior do que 250 que não seja botter, todos são, não existe um humano que aguente caçar 20 horas, fazendo 1kk/hr e gastando tudo que tem,NÃO EXISTE.
Caso existir, peço que faça um video de sua hunt de 20 horas, fazendo essa media de exp, se não tiver o cam, eu pago.. só manda private pedindo msn.
Your's Ox.