Roleplay.
Acho fazer quests sem ler spoil e tentar descobrir quests novas bem legal.
Versão Imprimível
Roleplay.
Acho fazer quests sem ler spoil e tentar descobrir quests novas bem legal.
Gosto é de upar, mas com skill decente (o que me obriga a gostar de treino).
E acho muito massa ajudar e fazer novos amigos.
E realmente uma das melhores coisas que se tem a fazer é Team Quest, isso sim é muito massa. Ou team anti PK :D
Eu curto bastante pegar level e dinheiro para decorar minha casa .
;D
:yelrotflm
Sou mais virado pro lado da amizade, pra ter noção, acho que pelo menos 90% do meu tempo on no tibia eu devo tar no dp cara, com os amigos, nessa os amigos saem pra up e eu continuo falando com eles no pvt, ai chegam mais amigos e talz, ai eu nem upo direito ;$ o complicado é que a maioria se interessa em fazer amizade apenas com HL, acho isso ridiculo, mais intão, prefiro a Amizade mesmo :D
Cara, pra mim o que me dá prazer no tibia é ver meu char se superando a cada up, seja de skill ou de lvl, e claro as amizades com a galera, a ajuda ao pessoal iniciante não-folgado.
Abraços!
gosto MUITO de caçar, de ver os danos subindo na tela, de ver a exp subindo na cabeça do teu char, de pegar os loots que caem de cada bicho sendo rares ou nao, de gerenciar toda a logistica de uma hunt em relaçao a supplies, distancia do dp, transporte de lootbag, xp/h, e tudo o mais
ver tambem a evolução do seu char tanto em danos como em hp, speed etc tambem eh bem legal.... principalmente qdo vc vai num bicho, dai fica 30, 40, 50 lvls sem voltar nele e dai volta, a diferença fica absurda :P
gosto tambem, secundariamente, de ficar semi afk treinando ou runando, e de comprar/vender items, embora eu tenha desistido de usar uma trade message de "buy all djinn, rashid, woi 2,5k" e por ai vai, eu continuo comprando eles e tendo um lucro bem legal e contínuo
caçar e upar eh muito bom, mas nada se compara a um pkzinho >:)
Como assim, "Programar o Bot"?
Apologia a trapaça aqui?! OMG! Oo'
Sei lá, hoje nem entro mais para ficar horas e horas no Tibia, então gosto de ir passear. Andar por algumas dungeons, ir de cidade em cidade, matar tempo mesmo. ;)
FUI
Eu gosto de matar bichos díficeis.
Upar leveis para mim e o maior prazer !