Nossa, estou gostando! Depois daquele super mass ban, a cada dez dias estamos tendo uma limpa geral.
E já começo a notar mudanças.
Versão Imprimível
Nossa, estou gostando! Depois daquele super mass ban, a cada dez dias estamos tendo uma limpa geral.
E já começo a notar mudanças.
Em menera pra mim não mudou nada :/
De 3 botter que ficavam na cave de rot em edron nenhum foi banido :/
Isso quem tem um que fica praticamente 24 horas online tem bot ateh pra ir no banco depositar gps...
E quando tah os 3 juntos n dá nem pra achar 2 rots pra treinar :/
Gogogo banir mais cip :)
Usuários online lendo este Tópico: 887 (94 membros e 793 visitantes) Cool!
@topic
-Sem nomes, eu não vo acreditar que baniram tanto assim, porque se não, o tibia nao teria mais jogadores!
legal, bom pelo lado dos players q realmente jogam (EU)
ruim para os botters q n tem nada pra faze e fica pagano uma de fodao com um lvl 200,300 boteado.
tsc tsc... TOMAA LAA BOOTERSS!!!
ainda axo balela da cip.....axo q isso eh feito como disseram, escolhido alguns botters q estao sendo acompanhados e banidos e o resto...ou ta sendo aleatorio....ou tao banindo nao, pq a media de players nao baixa do tibia, e akele que vier dizer ahh os caras fizeram outra conta ou tem otra conta pra joga no mc e num sei ke la....eu discordo....o desanimo q daria de ter q upar tudo de novo pra alguem....pode ter certeza o cara pararia de jogar se usasse bot, por isso chego a conclusao q a cip soh vai conseguir convencer desse tal "Sistema Anti Bot" qnd divulgar lista de nomes de players banidos, caso contrario ninguem ficará convencido, de qualquer jeito refugia continua cheio de botters e todos que vi ateh hj nenhum foi ban:eek:
Eu acho que deveira ter uma limpeza diaria pq se n fica foda os caras esperam o massban boteiam uma semana
esperam o outo boteiam mais uma tipo os jogos online os outros jogos online que jah tem anti-cheat por mais pesado que ficaria teria que ser um pouco mais eficiente vcs n passam o antivirus quase todo dia na casa de vcs ?? então a msma coisa eles
Dá-lhe Cip!
Os bots estão indo pro buraco!
Eu acho q quando eran os Gms davan mais ban mais concretos ,
to nem ae num fui ban ate hj,, :yelrotflm
e tbn esses bans q dao ae é so de quem usa o tibia bot ng,
tem varios bot q sao quase identificaveis e q a cip nem desconfia,, de quem usa.
dhasuhdausd
mas q é errado é dexa de bot e sair de casa e dexa o xhar o dia intero..
eu dexo umas 2 hora por dia e ainda fico na frente do pc veno jogo e video , numca fui pego.
Adoreii!!!
Tomara q os botters tomem
vergonha na cara a passem a caçar na mão.
Esse foi o unico ban que eu realmente vi amigos meus serem banidos, e todos q foram banidos usavam bot sim, fico um pouco triste por eles, mas é bom que esteja funcionando ou sistema, pelo menos aparentemente.