Eu gostei.
Nem precisaria ser um dano notável.
Poderia ser alguma coisa só pra dizer que tirou mesmo, mais pelo RPG do que pelo dano.
Boa ideia, aprovada.
Versão Imprimível
Eu gostei.
Nem precisaria ser um dano notável.
Poderia ser alguma coisa só pra dizer que tirou mesmo, mais pelo RPG do que pelo dano.
Boa ideia, aprovada.
Discordo. O PK nunca foi inimigo de NINGUEM! A opção de matar jogadores e morrer para os mesmos faz parte do estilo do jogo. Isso sem duvida desincintivaria PKlizações. Se alguem não curte PK que vá para um optional, não para um mundo PVP. Você disse que o guarda daria apenas 1 dano, certo? O dano seria de uma % da vida ou seria um dano único para todos os players? 1 PK lvl 6 provavelmente morreria para um guarda desses facilmente. Rookado pela cipsoft? Não curti a idéia veio. Srry, reprovo.
PS: No Mu Online é exatamente isso. Tem 1 guarda na porta da cidade que ataca quem estiver "PK".
Lembro da época que eu jogava MU, tinha isso (só que lá eles eram mt maus, e matavam num hit :P)
Gostei da idéia.
Aprovado!
legal a ideia ja vi isso em ot rsrs <<sim jogo ot e dai>>
o hit deveria ser igual e constante tipow uns 30 50 seila nao muito
e tambem ja que pk eo cara mal pk e que nen se fosse um bandido
bandido mata guarda
acho que quando o guarda ataka alguem pode ser atakado tmabem
ai ficaria legal :D
flws abraços
APROVADISSIMO
Realmente acho certo...Pelo menos os guard num fika só falando "Hail the King"
Aprovada!
Eu já vinha pensando em algo parecido já algum tempo, embora isso tenha no UO, seria uma boa ter lugares aprova de pk, mas ser apenas hits de fogo e ser uma única vez eu discordo, mais por você postar antes de eu dar a palavra, embora tenha como melhorar, não estou afim de mais um estresse desnecessario quando tenho razão...