Vendo isso a Cip devia conciliar o Pvp das antigas e monstros e graficos de hje!
Versão Imprimível
Seria super interessante, mas acho inviável.
Será que os caras da CIP têm backups daquela época para retrazer algumas coisas que tinham naquele tempo e que não tem mais hoje???
Seria um servidor muito mais divertido, imagino, principalmente se fosse PvP.
FUI
Cara se você procurar pela internet a fora irá encontrar essas versões do tibia para jogar. O que a CIP fez tá feito, o tibia evoluiu, para melhor ou pior a CIP nunca voltará com versões antigas. Até porque ela estaria admitindo que errou no processo evolutivo do jogo, tudo que fizeram foi para melhorar o game, se não ficou melhor, paciencia. Infelizmente, ou felizmente a realidade é essa.
Divertido onde??? so c for pelo pvp, por q eu duvido q vc guentaria ficar la mais do q 1 semana. sua druidinha ou sorcererzinha caçando na dragon hammer e depois skull staff ROTWORM, por q era isso q vc tinha q caça pra poder ir runando hmm pra poder mais pra frente caça guards ou scarab
não me venham com chorumelas q eu to ligado q ia bomba o primeiro mês, depois iria ser um server vazio.
jogo tibia desde 2004, mas o época triste viu...hj ta mto melhor, graficos melhores, roupas premmy fenomena..mas acho q deveria voltar akela roupa premmy com espadinha do lado..hsuashuas fenomena ...claro q hj tem dia o q estraga são os cave bot, nem digo pelos q usam bot pra pesca, runa, comer, pegar loot...
A unica coisa q eu peço para a CIP é q de um ban no OLESZEK de UNITERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOTTER FDP, 24h cave bot on...pqp -.-"