fake soh pode eel deve ter feito o mapa igualzinho no ot da da soh que demora alem do mais ele deitaria facil pro mage explo 120 que tira + a field 55 + a hmm do mage 40 ai ele já ta red ai eel mando outroocmbo nem da tempo de usar life fluid .
Versão Imprimível
fake soh pode eel deve ter feito o mapa igualzinho no ot da da soh que demora alem do mais ele deitaria facil pro mage explo 120 que tira + a field 55 + a hmm do mage 40 ai ele já ta red ai eel mando outroocmbo nem da tempo de usar life fluid .
Até parece que um mino mage vai soltar 3 magias de uma vez, todas incirvelmente tiraram danos máximos (você exagerou no dano das duas últimas magias) e ainda por cima não atacasse uma vez sequer (todos sabem que de vez em quando, quando ele está perto de você, ele ataca com o próprio fist ou até mesmo fica parado fugindo). E o infeliz ainda não conseguiria usar fluid a tempo...Citação:
Postado originalmente por Dragaoheroi
Eu falo com essa certeza por^quê já vi meu amigo, knight level 16 skills 30/30 com longsword matar um minomage sem curar-se uma vez sequer. Imagine ele aí com várias bps de LF...
OT,OT,OT
muda a fita, vcs naum sabem q todo topico relacionado a OT no forum do tibiaBR eh proibido?
Cya~
Parem de Falar De OT
Po kra aki ta dando e naumta entrando..ai eu coloco dl1 entra mas naum faz dowload >,< arruma ai eu quero ver plxx
E so olhar a madeira vazando a parede no mapa
e as pedras la naum encaixam direito olha o print ai
eu naum entrei no tibia pra conferir se isso q falei ta certo mais a memoria me diz q naum e assim, todo new serv que eu vo, eu tiro 10 maker devo me lembrar bem de rook ,mais tenho 98% de certeza q akela mandeira naum vaza ali na parede naum
http://rapidshare.de/files/1541245/fake.gif.html
[QUOTE=Odeio Noob]E so olhar a madeira vazando a parede no mapa
e as pedras la naum encaixam direito olha o print ai
eu naum entrei no tibia pra conferir se isso q falei ta certo mais a memoria me diz q naum e assim, todo new serv que eu vo, eu tiro 10 maker devo me lembrar bem de rook ,mais tenho 98% de certeza q akela mandeira naum vaza ali na parede naum[\QUOTE]
Enganastes. Existe mesmo aquela tábua ali. Prova: (SS tirada por mim)
http://img220.echo.cx/img220/3290/no...ebitmap2pa.jpg
E não! Ninguém seria capaz de fazer todo um mapa igual a Tibia (eu disse TODO, por quê analizei todo o mapa), então: NÃO É OTSERV!
Tem tudo para ser verdade, apenas vocês não estão querendo acreditar...
e quanto ao peso...Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
eu sei q existe a quest e q esta lah ativa e q tem q ter uim jeito
mas axo q ESSE cara n pego =/
Vocês falaram do mapa, só que ele só tinha que copiar o teto da construção que ele está. O resto é tudo mapa seu, explorado por você. Ou seja, se o cara colocou ele no mesmo ponto que no Tibia de verdade, vai parecer que o mapa é real. É díficil ter noção de X/Y?
simples e facil procurem por Axetox of Azura no tibia.com e vejam q eh verdade ele eh lvl 15 em rook e consiguiu neh fazer o q?
Caraio o cara eh muiTO esCroTo, iron helmet, dwarven shield, spike sword em rook!!!!!!! Deve ter ultrapassado ate sunrise (level 81 Rook) =D
Nao tem como ser oT a nao ser q o cara tenha feito um mapa idennnntico =P
o CaRa maNJa pARAbEnS aeW pa eLe