Podem ser idiotas mas vc nunca ouviu falar de amor a primeira vista?Citação:
Para os que estão falando sobre a Dani, mesmo brincando, são uns idiotas, porque atração não é amor, e quem confundir é um iludido e/ou imbecil.
:P
Versão Imprimível
Podem ser idiotas mas vc nunca ouviu falar de amor a primeira vista?Citação:
Para os que estão falando sobre a Dani, mesmo brincando, são uns idiotas, porque atração não é amor, e quem confundir é um iludido e/ou imbecil.
:P
Escolheram a pessoa errada pra criar o tópico, e por causa disso, tá quase tendo mais cantadas do que comentário sobre o mesmo :P
Se bem que ela recebe cantada em quase todos os tópicos.
A criadora do tópico bem que podia responder aqui a enquete pra gente ver né. :riso:
@Eu não, mas tenho amigos que se conheceram no Tibia, e estão juntos na rl até hoje.Então não é tão nerd assim se apaixonar por quem você não vê, porque no futuro você pode se encontrar na rl com essa pessoa, e começar a namorar.
Essa é a enquete oficial mais diferente que já vi.
hm..nunca me apaixonei no jogo .__.
mas eu acho qe dá pra se apaixonar por alguem pelo jogo, num acho uma coisa de nerd...
muitas meninas qe jogam tibia são bonitas e gente boa *-*
ex: uma Dani Lux lah de menera ._. ._. ._. *-*
1 ano e poco juntos ja na rl
:)
cara eu ja...
pow na hr q eu entrava eu ja ia na vip ver se ela tava on!!
mas agr ela num joga mais!!
particularmente nunca aconteceu comigo... mas sei de casos que as pessoas chegaram até a se casar na vida real! ;o
acho que o amor não escolhe onde vai acontecer neh? ^.^
;)
É néh gente o amor
eu já, nunca conheci, mas já
apaixonado desde q jogo tibia
i pela msm pessoa
:wub: In Love:wub:
:yelrotflm
Isso é mt complicado, pq:
- Tem muitos chars female que tem tromba, então é meio tenso vc se "apaixonar" por um desses.. o.O
- Assim como na rl, em tibia tem mulheres que só querem "namorar" pra vc dar itens pra ela..
Bom, nunca me apaixonei pelo jogo.. '-'
Mais tenho varias amigas que tem tromba, e outras que tem filhos na rl e outras solteiras na rl e gatas na rl tbm.. XD
@off: Meeellldelsss, daqui a pouco Dani vai receber aquelas cartas de 1km escrito eu te amo.. HSUhahsuHAS
Abraços..
Sim, já me apaixonei uma vez no tibia e vivo este amor até hoje. Somos muito felizes e estamos juntos a 2 anos, quase ficamos noivos já.
Acredito que as pessoas quem coloquem preconceito falam isso por nunca terem vivido um amor de uma forma tão arrebatadora. Alguma coisa tão forte que você não esteja nem ai para os outos e o que eles vão falar mal. Eu não ligo a mínima para as pessoas que são contra nosso relacionamento, e olha que existem muitas, este é o único mal de encontrar alguém aqui, os outros pensam que só porque você conheceu alguém por alguns pixels que o relacionamento ficará apenas nisso. Engraçado, o meu avançou tanto ;)
E se você quer um relacionamento de verdade, traga para a vida real, não viva dentro de uma telinha. Beijos e abraços são muito mais carinhosos do que presentinhos ou falas de tibia.
o forum ta cheio de rejeitados q nao sabe oq é amar... ai ai ai :wub: