2 crianças discutindo.
Eu evito discussões como essas.
Jogar é uma coisa "ruim", um cara que joga um jogo não pode ser melhor que outro.
Versão Imprimível
2 crianças discutindo.
Eu evito discussões como essas.
Jogar é uma coisa "ruim", um cara que joga um jogo não pode ser melhor que outro.
aki nem eh assim.
Tibianos comandam minha cidade.
Aki quando alguem fala isso a turma vira e fala "joga esses lixos pq n concegue ser forte no tibia"
Isso q faz a diferença.
Uma vez fui jogar o Wyd com amigo meu q me chamou.
Ta lgl, to la neh, level 150 em 3 dias. Incrivel! Dai eu entro numa sala q eh pvp aberto e um cara chega e me mata com 1 hit. Eu falei "Q porra eh essa?"
normalmente quem fala mau de tibia concerteza nunca jogou e se já jogou, ficaram no máximo matando rats e fim..
Eu em 2004 antes de jogar tibia, falava mau, falava dos grafico e tudo, ai teve um dia que um rl meu me obrigou a jogar e jogo até hoje :)
nem ligo pra quem fala mau, apenas ignoro :riso:
Tem um otario amigo meu que fala
Para de jogar pelo mapa... e fica zuando o grafico, e ele joga MU. lixo.
quando alguém chega com essa conversa fala que tu gosta de tibia e pronto não se discute mais,não vale a pena brigar por jogos.
Tibia é melhor que qualquer jogo que ja joguei na minha vida .
Esses cara fala pra caramba desses jogos 3d , jogos escrotos po , exemplo MU , velho pocas cidades , pocas variações de bixo , ridiculo .
:yelrotflm
JOGÃO???
Que eu saiba...
Eu jogo
Tu jogas
Ele joga
Nós jogamos
Vós jogais
Eles JOGAM
Gozado vc reclamar do portugues do cara sendo que nem conjugar verbo você sabe.
TibiaBR, sempre o mesmo redutozinho de crianças achando que são melhores que as outras.
@Topic
Nao perde tempo discutindo sobre jogos... Tibia é melhor e ponto final. Uma pena que muitas pessoas não conseguem ver através dos gráficos toscos hehe.
Guarde isso pra vc, e nao perca tempo discutindo. ;)
Topicos como estes são mais pra fazer rir do que pra tirar alguma informação proveitosa.