-
De certa forma o que o Marcotônio falou é verdade, aqui tá mais pra uma galeria do que pra uma "Comunidade".
O problema é que fica muuuito difícil manter uma comunidade sem "Chat", eu diria quase impossivel, já que o que move uma comunidade é a interação entre seus membros.
Eu acho que um "chat" até um certo ponto é saudável, porém tomem esse tópico como exemplo, é um assunto sério, um protesto, porém já teve vários posts com coisas totalmente desnecessárias... a galera não se controla também.
A idéia do Noobz é ótima, uma seção pra "Galeria" (que no caso, com a junção ficaria desenhos de Tibia e Outros) mais as outras.
Realmente não tem muitos moderadores presentes aqui, e também há necessidade de um entendimento entre moderadores e membros. Acho que se o Gryllo chegasse aqui agora, ele trancaria o tópico todo, quando eu acho que o necessário seria somente deletar os posts que não tem a ver com o assunto, e deixar o tópico "limpo".
O tópico tá bom e espero que continue indo assim, mas Pedro, manera no flood ai xD
EDIT: troquei o nome dos usuários, perdão.
-
Agora que vi esse tópico. Meu pc estragou.
Não querendo proteger só os moderas, mas se eu me colocasse no lugar de um deles, teria dezenas de sessões para cuidar, centenas de tópicos para fechar e outros infratores para cuidar... mesmo com uma seleção de vários moderadores, é um trabalho difícil, sendo que o trabalho deles não está aqui só no fórum. Então, pega leve com eles...
Eu não gostei do fechamento do Cantinho. Eu gostava de visitar lá, apesar de raramente postar... Era um lugar de interação com a comunidade (como alguns já disseram), mas isso é opinião pessoal, não como membro de fórum.
Se tá nas regras, não acho que se pode fazer muito, mas dá para desviar e tentar outra coisa... como a idéia do Noobz que foi exelente.
Ainda tenho minhas duvidas que se unir os desenhos num único tópico vai dar certo, por isso é bom analizar antes de tomar uma ação precipitada.
De fato a área de concursos do MF é um pouco deserta, mas é porque lá, eles não se dão bem concursos e eles não são organizados... no no caso do fun arts, poderia ficar vazio, mas só quando não tivesse concursos. Eu rapidamente iria ver o que teria no momento que que visse o nome concursos em negrito.
E a idéias e sugestões seria o bom substituto do cantinho, já que lá seriam mesmo assuntos relacionados a arte, e ficaria menos chat. Poderia até evitar mais flood.
Bem, aí minha opinião, fassão o que quiserem com ela.
-
-
alguem me explica a causa desse levante popular? A deleção do tópico cantinho fun artes?
Vamos botar mais pessoas de nossa causa em cargos elevados do governo, e instituir leis favoráveis aos fun artistas.
Uma solução radical, companheiros, seria aplicarmos um golpe de estado no déspota que nos governa e colocar um fun artista no comando.
Podemos exigir também a desmembração do Fun artes para com o Governo Central, declararmos independência e criarmos o Estado do Fun Artes.
ABAIXO A OPRESSÃO E O DESPOTISMO, VIVA LA REVOLUCIÓN