Isso é pra provar que tibia é um jogo lixo. Uma lenda como essa, sempre lembrada, mudou de um mundo eternamente conhecido por ter sido o primeiro em muitas coisas.
É triste.
Versão Imprimível
Isso é pra provar que tibia é um jogo lixo. Uma lenda como essa, sempre lembrada, mudou de um mundo eternamente conhecido por ter sido o primeiro em muitas coisas.
É triste.
Ela é um Lenda
jogo faz 5 anos
cresci no tibia ouvindo as historia dela
A lenda dela vai viver pra smepre nas terras tibianas
como q pode isso... as maiores lendas do tibia intero... Eternal Oblivion, Bubble, Guga... estão tds indo embora, e ficando apenas botters, como o LP
então nao importa oque a pessoa quer? se ela ta feliz ou nao no mundo que está?
quem é um lixo é vc retardado, não é pq ela mudo de mundo que não vai ser lembrada por td que fez, que vai tirar algum mérito dela.
Bom, de qlqr forma que ela seja feliz no novo mundo
como assim nao se sabe o motivo
qlqr 1 com um char lvl 8 em antica sabe o caos que esta aquele mundo ¬¬
Penso a mesma coisa, a unica coisa que eu acho ruim nessa troca de 'mundos' é que mundos novos ja tem 300+. Isso acaba tirando a fama de alguém que jogo o tempo todo em seu mundo, conseguiu uma pequena fama, mais, praticamente, nunca, será reconhecido ja que um lvl 300 mudo pro servidor dele e agora é o top.
@Topic. Bem, não sou e nunca fui um jogador muito ativo no tibia, mais, quem nunca ouviu falar dela? Uma lenda é uma lenda, não importa onde esteja, desejo boa sorte pra ela e pro marido dela.
@topic
Sempre fui mt fan dela, chega s er triste uma noticia dessas.. =/:wscared:
@off
Daqui a pouco vai aparecer um servidor so com HL Famosos e Rares....vao vender golden boots a preço de boh ¬¬ ( :yelrotflm )
essa mulher é uma lenda viva :D