SOu Master level 34 e queria um tutorial de Gladiadores, tava vendo no mapa de hunt que la em Yalahar nos gladiadores da um gold legal, mesmo q a EXP não seja das melhores, e no momento preciso de grana pra poder sustentar hunts futuras.
Versão Imprimível
SOu Master level 34 e queria um tutorial de Gladiadores, tava vendo no mapa de hunt que la em Yalahar nos gladiadores da um gold legal, mesmo q a EXP não seja das melhores, e no momento preciso de grana pra poder sustentar hunts futuras.
Vou começar a fazer o tutorial de Diabolic Imps + Wyrm de Fenrock ;)
Queria pedir um tutorial também! De Quaras no Sunken. ;D
Abraaços
Fazer um tuto de hellgate seria mto bom, mostrando respawns, entrada e saída ..
Vlw falou !
Tutorial: Melhores maneiras de ganhar dinheiro com Sorcerer
Atualizando tópico
Aviso essa semana 4 tutoriais e renovação de alguns da enciclopédia por conta dos loots agrupados começa, quem quiser ajudar me avise, fazer um multirão, aproveitar que meu trabalho na rl foi diminuido ^^
Adicionado ao fixo os pedidos:
Tutorial: Melhores maneiras de ganhar dinheiro com Sorcerer
Hellgate
Quaras Sunken (estou fazendo)
Gladiators
Bom espero que agora com férias, vejamos se adiantamos algumas coisas
Nossa, estou com dificuldade na parte de mapas do meu tutorial!
Se alguem tiver alguma dica, eu usava o Map Viewer ou aquele tibiaearth, porém não to conseguindo usar nenhum dos 2!
Alguma dica manda ai galera
Sorcerer caçando crystal spider lvl 40
Gente socorro me ajudem,esses dias um amigo meu me levou em kazordoon upar...fiquei um pouco matando D-soldier e depois fui matar minos com ele...fiquei tanto tempo nos minos que esqueci onde era a dwarf mines...Nela so tem dwarf e Dwarf Soldier...Alguém pode criar um topico e me ajudar?
Desculpem-me se eu escrevi algo errado so criei a conta a pouco tempo...
Agradeço desde já.
Queria um tutorial de Vandura Mountain no andar +3 onde fica os E.E e os nightstalker :)
Oi,vendo que você estava precisando de ajuda criei um tutorial sobre dwarfs mines,ele esta bem basico mas acredito que ajude vc.
Aki está ele:
http://forums.tibiabr.com/showthread...98#post5469998