-
Nascer,amadurecer,realizar e repassar nossos ideais.
'Viveeeer e não ter a vergonha de ser feliz,
cantar,e cantar e cantar,
a beleza de ser um eterno ,
Ahhh meu deus eu sei,
Que a vida há de ser bem melhor e será,
mas isso não impede que eu repita:
É BONITA! É BONITA! E É BONITA!' :o
-
pergunta complexa.
mas para mim, nesse momento, o sentido é q não tem sentido nenhum.
tentar viver da melhor maneira possivel, cutir as pequenas coisas, aproveitar os momentos ao lado das pessoas, que estão com vc naquele momento, e sei la...vamos ver como q vai terminar.
-
-
Acredito que o objetivo de todos é ser feliz, realizar desejos, ficar perto de quem gosta...
Meus pais se separaram faz umas duas semanas, ai comecei a pensar...
Oquê seria minha mãe sem eu e meu irmão?
também ouvi ela falando no telefone com uma amiga dela...
"Se não fossem meu filhos Fernanda, eu não estaria aqui hoje, não sei, eu me dava um tiro, eles são a razão da minha vida."
eu fiquei triste claro, mas é isso, a vida foi feita para ser vivida e aproveitada o máximo possivel.
vai que todos nós se encontramos um dia no céu, ou em qualquer outro lugar, aí iremos ser "felizes para sempre".
filosofei bgs :*
-
O Objetivo da vida é a insonia, e é isso que eu estou tendo agora, quase 5h a hora em que acordei e não me deu o minimo de sono ainda. :triste:
Ok, sério, eu acho que a vida não tem um objetivo especial, e para que teria?
E tão simples apenas viver e ir para a mote, sem objetivo, por que afinal a morte não pode ser um objetivo, pois é apenas o fim.
-
pra pegar level, e skills brinks..
@pra evoluir, trabalhar ter meu dinheiro e conquistar minhas coisas.
ajudar meus pais. mais meu objetivo msm é ajudar meus pais :D
-
Pergunta bem complexa esta, e a resposta depende de cada pessoa e tbm, por que não, do momento que tal pessoa está vivendo. Pra mim, o sentido da vida está em proporcionar o melhor para meus filhos, esposa, meu bairro, minha cidade...
-
Para mim é simplesmente aproveitar o máximo possível de modo que não prejudique outras pessoas de modo responsável