Tibia daqui um tempo ta = OT, a Cip esta facilitando muito a conquista de items, exp e etc.....
E ainda tem neguinhu q gasta grana rl com isso.
Dodo.
Versão Imprimível
Tibia daqui um tempo ta = OT, a Cip esta facilitando muito a conquista de items, exp e etc.....
E ainda tem neguinhu q gasta grana rl com isso.
Dodo.
Tibia Mara? Mostro issu na Globo? :OOOO
Não tenho nada contra... a cip já cata grana dos player com as p.a's
Proibindo a venda de itens, eles só estão querendo impedir que outras pessoas lucrem nas costas deles..
Nada contra quem compra.. tudo mundo já gasta dinheiro com algo virtual mesmo (pagando a p.a)
Amigos do TibiaBr, vamos raciocinar, eu até entendo que conseguir Gold Coins no Tibia é uma facilidade, mas paramos pra pensar, o <editado> oferece um maximo de 500.000 Gold Coins no qual você pode comprar por um valor nada adocicado de R$186.37 em qualquer servidor! Mas meu Deus, como um rapaz consegue juntar tantos Gold Coins em vastos mundos tibianos, mas até então eu compreendi novamente a possibilidade, ou seja, ele provavelmente deve ter muitas pessoas que o auxilia a todo o tempo a pegar o maximo de Gold Coins em todos esses mundos, supostamente o nosso amigo tem muitas contas em cada servidor, ao contrário isso não seria possível, porque ao nosso ver ele disponibiliza não só os Gold Coins mais muitos outros itens à pronta entrega, não esquecendo que uma hora a Stamina acaba, e vai acredite eu os auxiliadores trocar de personagem e voltar a caçada matinal. Com tudo isso eu me deparei com uma idéia implicante, como uma pessoa oferece itens raríssimos como um Thunder Hammer por R$1,121.16 a pronta entrega? No mínimo ai tem coisa errada, não que o rapaz está tentando fazer uma oferta impossível, mas a questão é a forma que ele consegue esses itens, tudo bem que esses itens podem ser comprados, mais nem todo mundo está a fim de vender um lindo Thunder Hammer, e nem todo servidor tem um, ocorrendo isso o que eles fazem? "Abra Cadabra e Vualá" está ai seu produto, provavelmente não! Deve-se ocorrer algo bem mais macabro do que isso, seguindo a linha de raciocínio lá pode ser observado que o site disponibiliza vários itens extremamente raros galera, então a grande pergunta é, como esses itens tão preciosos são adquiridos por ele assim tão rápido e em qualquer servidor a pronta entrega? Deixo claro que este é um ponto de vista da situação, e não uma crítica a mesma.
TROCA DE CHAR É ILEGAL E CAUSA BANIMENTO DA CONTA??
ESSE BANIMENTO DURA QTO TEMPO
:mad:
nao precisa dizer mais nada.
um modo de se conseguir seria com World Transfer, mas... uma hora não haverá mais Thunder Hammers, Rainbow Shields, ou algum outro rare a disposição, ai vem a questão levantada: como eles conseguirão esses items em menos de 72 horas?
[EDIT]
"Importante: Este item não existe em todos os servidores, acaso não seja possível entregar-lo, você poderá optar pela restituição total do pagamento ou o envio do valor proporcional em ouro."
fui olhar o site e achei isso.
ou seja, eles podem até ter 1 Thunder Hammer, mas é em pouquissimos servers.
Realmente isso é bom e não é a primeira vez que vejo isso. (6)
Gente , Responde Por favor ....TROCA DE CHAR É ILEGAL TAMBEM......?
TOMEI BAN HOJI E NEM SEI O MOTIVO .....BOTTERS KI É PRA ELES BANIREM NAO BANNEM....NUNCA USEI BOT E SO BANIDO --'