vlu ai galer pela ajuda vlu
Versão Imprimível
vlu ai galer pela ajuda vlu
Bem, você deve ser um sorcerer ou druid para poder sumonar um monk, não tenho certeza quanto ao level, creio que é 27... As palavras para usar a magia é utevo res"monk . Creio que você é knight, por estar na parte do fórum de knights, então você nunca vai poder fazer um monk, portanto, peça para que um amigo seu, sorcerer ou druid, invoque o monk para que você treine.
Até logo.
Só druids e sorcerers podem fazer isso, pede para um amigo seu druid fazer um para você.
bom, se você for knight, vai precisar alugar um Druida ou um Sorcerer para lhe sumonar.. precisa ser sorcerer ou druida level 27 para se sumonar, Ou você pode optar por Convencer um monk, através de uma runa, Convince Creature, para isso você precisa level 96, para atingir a mana adequada :)
Joguei ha um tempaum, parei, voltei e parei de novo, depois de um seculo voltei a jogar (ha uma semana). Quase todas as vezes, fui knight, mas TODAS as vezes usei espada. Eh bem mais da hora hehe...
O.O"
Mano quantos anos vc tem ? Omg !
@Coment :
No coment...
ai num quero dar canelada então nem vou comentar + acho que fiborn pega na inquisition quest...
Então as respostas tão muito fora da idéia de tibia,isso aqui e 1 mmorpg então fica a criterio de como você imagina seu char, até pq a diferença de ataque pra ataque e de 1 a 1 ponto...Concluo que isso e criterio totalmente seu.
axe pra free,eu axu muito mais dificil arrumar armas com atk bom,sword e club saum bem mais faceis.pra p.a,lvl 60 ja tem arma da arena q tem um atk bom
eu so da opnião pvp axe non pvp sword.........
Axe ruleia! Hail Barbarians!:riso: