Realmente, até podiamos ir nos suicidar agora no gauchão, q tal.
Obrigado galera, fico muito feliz por terem gostado da fake :3
Versão Imprimível
RI A LOT MIGZ HUAHAAHAHaahuAHUAUAUHAuhaa
Pica essa fake lek. Você é quase melhor que o Jack rsrsrsrs
Parabéns, extremamente foda a fake lek 8D
Seu humor e genial... mas o que eu mais gosto é seus finais...
hsuahsuahsuahsuahs
Fake exelente senhor Dudu
AHUIAHAUIHAUIHAUIAHAUIHAUIHAUIAHUAIHAUIHAUIHAUIHAU IHAU
essa fake está pspspspsps e_e ENTENDEU? OI
cara amei a fake, quantos crowleys e_e from hell
o humor, como sempre dudu, nas suas fakes, ÓTIMO E_E RS
só que eu prefiria ir no show do system of a down ou no do helloween but e_e ah esquece rs
tchau senhoreto brownie.
tava vendo a fake... parey pq tinha um link kebrado.... mais dali pra lá eu vo avaliar...
NUNCA[nunca mesmo] use palavras amarelas sem o "says"
o "Alfredinho" é um bicho... bicho falam com palavras laranjas... certo???
ateh mesmo o " o_o" sem o says deveria ser laranja
e uma duvida: crowley não fala em palavras laranjas??bom a fake [pra eu ] não tah taaaao legal afinal não curto mto heavy metal....Citação:
Biribinha says: Crowley?
:3
ah çim vem vez de repetir o mesmo personagem como akeles quadrinhos q vc repetiu o crowley... procure iventar outfits ou... DIVILGUE OS FAKERS \O/aaah mais é claro q naaao o dudubraun n vai fazer isso certo mugato? *-* tah parey q enfim é isso espero q melhore e blah... cara eu sou critico nao me mate por isso perdoe eu?? :3Citação:
Dalmonius says: PÉÉÉN meus parabens agora só por isso niguem vai te por na fake dps dessa indireta ¬¬'
uhsuhushuasauhsa
ri muito dessa fake cara!
Muito boa!
A-D-O-R-E-I
o crowley como metalero unico foi muito rox!
ficou meio...non-sense a fake...
mas ficou rox :riso:
fuis
Ok, se um dia eu achar NPCs no Tibia com sprite de bixo e eles utilizarem o "says", isso é considerado um bug? Nada a ver, cara.
E se ele não utilizasse apenas crowleys não ia ter a graça que teve. Aprenda isso. Você não é um crítico, você inventa críticas porque quer achar algo para criticar.
Na verdade ele é um retardado querendo se achar fodão criticando as fakes dos outros sem nunca ter feito uma. O pior: um crítico deve pelo menos saber escrever suas críticas. Pare com isso. Sério.
Você põe sempre "Sou crítico não mata". Era mais fácil dizer "No kill I noob I pay". Ò_Ó
..:: Lorofous ::..
Por qual motivo eu nunca posso usar palavras sem o says? Ajuda na visualização da fake, diminui a poluição visual. O Alfredinho é um personagem meu e do Jack, e a gente faz as falas dele do jeito que achar melhor, independente da forma que eles falam no tibia.
Quanto ao Crowley, que graça teria se eu usasse um monte de caras e não ele, um metaleiro tr00.
Outra, não precisa gostar de heavy metal pra gostar da fake, afinal, aposto que quase todos que comentaram aqui também não gostam.
Realmente, você parece inventar defeitos pra ter o que comentar, como o Sleazy falou. Na minha outra fake você também foi lá criticar coisas desse tipo.