Pode sim...Citação:
Postado originalmente por andinho
Se quiser ver meu char,e confirmar q eu so de Silvera ta ae:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
Versão Imprimível
Pode sim...Citação:
Postado originalmente por andinho
Se quiser ver meu char,e confirmar q eu so de Silvera ta ae:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
Post duplo.
Citação:
Postado originalmente por fisk-lokasso
Ai ai... vamos avaliar os Chars...
Top 3 de Silvera.
Pipaozenho - Lvl 79
Folkszenho - Lvl 77
Plooczenho - Lvl 74
Cá entre nos amigao... Silvera nao tem 3 meses direito.
Ou eles sao muito nerds, ficam em casa o dia intero, nao come, nao dorme, nao estuda.. ect, ect.
Ou Jogam em "grupo". :P
Mas se vc prefere acreditar que eles sao Nerds..
Como ja disse é a tua opniao, nao vai ser eu q vai mudar ela. ;)
Qto ao Setzer Gambler, eu acredito que ele nao seja sharer,visto que ele demora dias até mesmo semanas pra pegar level.
O Eternal eu nao posso falar nada, nao conheço ele, nunca falei com ele, entao quem poderia responder essa pergunta pode ser o Andinho ou o Will Hunting, já que eles jogam em Amera e sao da Defiants.
Andinho ou Will Hunting mata essa duvida pra nos. ;)
o topico ta tomando outro rumo... naum interessa se saum charers ou naum, afinal saum soh hipoteses, vamos retornar ao objetivo de grandes nomes br.
pra mim alem dos jah citados, tem tb:
Tony Maximus - lvl 152 - Solo demon helmet, mto rox
Streek - Grande Capaciade de pega lvl, mto loko
alem dos de xantera, drunk, ranger, xanters, q jogavam mto bem mas foram deletados.
flw galera xD :P :P :P :P :P :P :P
Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
Até pensei em colocar esses dois...
Mas ai começar a dizer q só basta lvl pra entrar no Rol dos Grandes Nomes...
Mas o Tony merece ser colocado, afinal nao é qualquer um q sola Demon Helmet. ;)
Tks A Lot.
Bem... EO eh solo, eu posso afirmar isso.... assim como eu tbm acho q a Bubble eh solo, e o Setzer tbm acho q eh solo...
Agora voltando ao assunto do topic q eh grandes nomes BR, eu jah tinha pensado no Tony, mas eu escutei aquela historia neh, q eh sharer q eh isso q eh aquilo, mas como disse antes eu naum tenho como provar entaum naum vou acusar nada de ninguem... e se ele solou a demon helm quest isso eh um grande feito mesmo... se por acaso alguem tiver o video dele solando a sala, manda pra mim por mp, quero ver isso... e fora q ele tem um puta char tbm...
100+
Abrassos por tras, Andinho..
Só quero abrir um parênteses aki no tópico (naum sigam com esse assunto plz) mas jah q falaram sobre sharers....
vcs podem ter certeza, se esses chars q voces acreditam ser sharer, jah estariam banidos.
Se a cip baniu o cachero, e falou q investigou o IP dele por um tempo, com certeza ela jah investigou todos os tops de todos os servers... por isso eu tenho 90% de certeza de q naum saum sharers.
agora, fexando esse parênteses, e voltando ao assunto central, eu axo q akele kara q fez anihi com red skull tb joga mto bem xD
flws pessoal
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:P Eu era muito fã do brabo
com mundo novo
ele pego lvl rapido d++
chego lvl 135 rapidão
fez annihilator
fez ancient helmet
e porq o gm deveria ta achando q ele ia chega um dia na bubble deleto o char a 4 messes
ele ta 4 messes parado e so agora foi ultrapassado no lvl
:)
Smoked, Zu, Proxy, Knight Fang
Esses ae... sem palavras, quase chorei quando vi cada um sendo deletado...
E de trimera, de onde venho - > Gonzalez Sotomaior
O kra mais político e certo q conheço lah, joga o jogo sério, eh parcero, sabe muita coisa, conheci ele quando ele era lvl 22 no inicio de trimera, e mesmo ele tendo virado HL sempre que precisei de ajuda ele fez oq pudia pra ajudar. E ele estuda bastante as coisas do tibia, pra tentar descubrir os segredos do mundo de Tibia, novas quests e itens e etc... Resumindo, o kra eh gente fina paacas.
Abraço ae
Amiguinho... por acaso vc leu bem o titulo do topico?! Tah precisando de oculos... GRANDES NOMES DA COMUNIDADE BRASILEIRA sacou?!Citação:
Postado originalmente por Anderson rs
Smoked, Zu, Proxy e Knight Fang naum saum BRASILEIROS!!!
E qto a outro zeh ai eu naum sei... e naum eh pq ele eh seu amigo e vc conhece ele desde o lvl 1 q ele eh um grande nome do tibia brasileiro...
100+
Abrassos por tras, Andinho...