para tirarem a transferencia de mundos tinha q fazer mais eventos "distribuindo" items raros
Versão Imprimível
para tirarem a transferencia de mundos tinha q fazer mais eventos "distribuindo" items raros
n deveria ser permitido a transferencia para os novos servidores
para assim os playrs começar do zero
ai sim eu digo que teria emoçao novamente
ate mesmo em pegar lvl...fazer quest
isso iria eviar as panelinha
tem alguns serves que guilds estao se transferindo...para fazer serviços super caros...para ganha gps
e dizer que eh top serve
isso n eh ser top e sim ter + lvl que o 2ª
o mesmo para os itens
n da mais pra le hotnews, qnd eu for ler as hotnews, nao vo le os comentarios, ae tio, c tibia tah essa merda toda, VAZA deleta seu char, elimina o cliente da sua maquina e fik sussa!! q merda.
sobre o topico, eh bom ateh WT da mais chances aos servs novos, tudo tem seu lado bom, e tudo tem seu lado ruim!
winged helmet e horned helmet, um sonho *-*
Gratz , O servidor antica que nao deve ter gostado de seus rares sumidos do server.
Isso podera ocasionar em players indo atras do serves para a possibilidade de 1 dia conseguir adquirir o rare.. Em outras palavras "LEGAL"
Uma motivaçao estraordinaria, mto melhor.... (Y)
Aos Comentarios: Insatisfeitos? Ctz? Entao por que joga ainda? Joga por que ainda existe a magia do jogo em ti, entao nao reclama.
Na hora de escolher server tem a opção de TODOS os servers, não tem que ter chance de trocar depois disso não. Babaquice completa, mas não acho que vão voltar atrás..
entao vamos pensar,
vc crio seu char, pego mtolv (por exemplo 100+)
ai se envolve em alguma briga com um guild,
e acaba perdendo, ai a guild diz: "ou vc sai do server, ou perde o char..."
e vc nao tem a opçao de trokar de servidor,
ai vai la no tibia, cria outro char em outro mundo? ou para de joga?
parem de ser noobs, isso soh veio para ajudar, e parem de botar defeitos
@topic
Dahora, Windged e Horned, My Dreams!! *.*
naa boaa qe lixo esse negocio de transferencia de mundo,
tudo pra cip ganhar mais dinheiro !
acabando com o tibia (;
dois tóque pra um deles xega cata tudão e fica de boa
non-pvp :D