http://i48.tinypic.com/122hzlu.png
fake boa manolo ;D
anyway voltei de viagem hoje etc feliz.MEU NIVER É DIA 11.cof cof.
hm- ri litros na ponte velho.espero que essa fake não fique empacada que nem cerejas maduras.
GRILOS
anyway feliz ano novo gentem etc
Um~nerd

