Com certeza,um dos mais marcantes até agora.
Amadureci pra caralho,o quanto queria,descobri quem realmente é meu amigo e quem não é,aprendi a não ficar irritado à toa.
Foi bom pra caralho,2010 promete. :)
Versão Imprimível
Com certeza,um dos mais marcantes até agora.
Amadureci pra caralho,o quanto queria,descobri quem realmente é meu amigo e quem não é,aprendi a não ficar irritado à toa.
Foi bom pra caralho,2010 promete. :)
2009 pra mim foi the shit,num sei como to vivo ainda :(
Decpção amorosa,decepção amigavel(axo q é esse o nome),decepção com minha familia,enfim,fikei sosinho na metade do ano....ngm pra conversar nem nada,foi um ano muito marcante msmo..
EDIT: Quase rodei de ano tbem,e tbem quase fui expulso >_<
~Slim Shady
Sim,fiquei sabendo ontem,1ª vez que rodei na escola:wscared:
Torço exaustivamente para que não seja.
··Hail the prince of Saiyans··
Aprendi.. e como aprendi...
Posso dizer que 2008 e 2009 foram anos FODAS pra mim :X
Completamente. Foi o ano do 3º colegial, meu último ano na escola, talvez o último ano que eu terei morado em Bauru, o ano que eu fiz 18 anos e o ano do vestibular.
Foi também o ano em que eu escolhi minha profissão, aprendi a tocar guitarra, comecei a gosta de verdade de futebol, e o ano em que minha vó morreu.
E foi um ano maluco. Crise econômica, gripe suína, todos os vestibulares mudaram, Michael Jackson morreu (:eek:). E eu quase perdi o BV denovo :P
E foi o ano em que eu virei Sagaz Citzien :riso:
2010 vai ser completamente diferente. Espero que diferente pra melhor.
Porra, mandei tocar Alanis Morissette - Not As We, e entrei nesse tópico.
QUE MERDA.
Vo chorar :(
Bom, meu 2009 foi completamente ruim, se 07/2008 foi um dos melhores, 2009 foi um dos piores.
Pra começar, não arranjei um trampo legal, fiquei trampando de free lancer, não passei em nenhum cursinho ai e tals.
Não arranjei namorada, aliás, esse ano não peguei ninguém. PORRA. Fiquei o ano inteiro sem grana.
Sabe o que é? To precisando de uma namorada. Estou carente, okay? :(
SAIA LOGO 2009!
O problema é que 2010 vai ser outra luta na vida.
Muito marcante... Principalmente sobre a minha vida.
Comecei o ano triste, pois me apaixonei... Por uma pessoa de 18 anos de diferença comigo :wscared:
Tirei 2 notas vermelhas, mas passei.
A coisa positiva seria que eu ganhei meu violão e passei de ano :yelrotflm
uma data resume tudo pra mim desse ano
22/03/2009