Ah cara, esse roteiro ficou muito foda mesmo
O sangue exagerado rulou HAUHAUAUHUAHUAHUHAUHAUH
Tá ótima cara, só aquelas falas que tavam um pouco desalinhadas que ue posso citar de erro =x
Versão Imprimível
Ah cara, esse roteiro ficou muito foda mesmo
O sangue exagerado rulou HAUHAUAUHUAHUAHUHAUHAUH
Tá ótima cara, só aquelas falas que tavam um pouco desalinhadas que ue posso citar de erro =x
Por que você fica usando esses splashs de sangue colados um no outro repetitivamente? O sprite do sangue no Tibia só tem duas cores, você pode desenhar na forma que você quer.
A fake ta muito boa, qnd algm tomava um tiro parecia q saia litros de sangue mas blz isso n tem importancia a fake continua sendo muito boa
:riso:
cara tao dizendo q a fake tah perfeita... mais eu n vi muito nao parey logo no começo
1° a conversa vem do nada ou seja: não tem um começo
2° MUUUUUITO texto [ n foi atoa q parey de ler]
3° tem como explikar akele presente encima do papel? não entendi nada =/
mais tah bom a fake até ali :] gz
Ok, da próxima vez farei "Há muito tempo atrás, em uma terra distante..."
Se você for ver o filme, vai ver que a conversa também começa "do nada", e assim como tem outras fakes que também começam "do nada". Assim como quase todos os filmes começam "do nada".
E agora me digam, qual o problema de ter muito texto. Caramba. Dai se eu postar algo com pouco conteúdo, a fake fica ruim né? Dai é só enxer de cenários bonitos e bem feitos e disfarçar com um roteiro fraco que todo mundo apoia não é? Afinal, é assim que o mundo fake funciona né?
Err...nops?
A mente dos noobs oprimidos funciona assim D:
Se tem história, foda-se o map, se tem map, foda-se a história...
Se tem os dois, senta e chora esperando ganhar top mensal
http://media.photobucket.com/image/t...ucheTurtle.jpg
Fascinante.
Gostei bastante da história.
Ficou realmente muito boa a fake, deu vontade de assistir um filme.
Achei uns erros de leve, um erro que o Outfit do Jack ficou em cima da lifebar do Dudu Braun e em um quadro o Lion ficou sem lifebar.