tenho mais amigos que amigas, mas tenho bastante amigas também.
Mas é fato que quem tem varias amigas e uns 5 amigos no maximo, é viado, ainda mais se esses 5 amigos também tiverem várias amigas cada, ai é uma baitolice unida.
Versão Imprimível
tenho mais amigos que amigas, mas tenho bastante amigas também.
Mas é fato que quem tem varias amigas e uns 5 amigos no maximo, é viado, ainda mais se esses 5 amigos também tiverem várias amigas cada, ai é uma baitolice unida.
Amigos. Mulher é tudo falsa.
acho que é meio equilibrado...mas costumo conversar mais com as amigas.
cya
tenho mais amigos...
esse negócio de ter mais amigas do que amigos é coisa de viado.
friendzone = fail.
Amigos, mas tb tenhu amigas ^^
Eu tenho meio-amigos e meia-amigas.
Se é que vocês me entendem.
É sério!
Tenho mais amigas...
nem se compara....quando a galera sai junta...parece q somos meia duzia de cafetões e umas 15 putas.....hahahahaha
a galera toda é gente pra cacete....mas saimos quase sempre nesses numeros....só mudam as pessoas :)
mas é raro rolar pega no grupo....sempre deu merda no final...elas são mais pra zuar mesmo....o interessante é o contato que fazemos com as amigas das amigas...isso sim, não tem preço.....
amigo amigo, eu tenho poucos, que da pra conta no dedo, o resto eu concidero conhecido.
tenho menos amiga que amigo, mais nao tenho tanta amizade com mina, soh de troca ideia msm.
é até balanceado, mas dentre o pessoal mais íntimo tem mais mulher, pois é o povo da minha sala (27 alunos, sendo apenas 5 (contando eu) homens).