Ah,não entendi o q vc quis dizer com isso
@
Sei lá,ele ja gastou grana pra caramba SÓ COMPRANDO CHAR DOS OUTROS pra ganhar war,o foda eh saber se o cara comprou e endereço,mas se ele soubesse não duvidaria nada.
Versão Imprimível
Babaca é vc pelo visto. Xingando os outros por falar uma teoria e vc ai falando outra teoria.. lol
Isso aconteceu, tenho contato com eles. O leo nao pediu a rk, foi a propria Lucis q c passou por leo e pediu a rk dele.. qnd foi chegar no endereço ele simplesmente estava lá esperando e subornou o carteiro e foi embora. Sim ele fez isso.
Antes que alguém fale que eu comprei acc de outra pessoa, eu já expliquei o motivo pelo qual precisei de nova rk.
@Lord Destruction
Não xinguei ninguém, só fiz ficar bonitino :D
Como eles tinham o endereço no qual seria entregue a RK? Para, isso não existe.
Lol.. o endereço era a casa dele mano hauhas
ai vc me pergunta como eles sabiam o endereço?
simples: O andrius ja foi amigo do lp no tibia e provavelmente o passou a tempos atrás.
Foda q o leo foi no churrasco da lucis no outro dia pra pedi o dinheiro q perdeu.. =x
foi mal, e essa sua pergunta provavelmente eu nao sei responder, mas pode ser por medo de ban, já quer era char hackeados e estariam na guild do lp..
@usequefaloqueoleofoinochurrasdaluci: ele foi pedir o dinheiro que perdeu no jogo ou o dinheiro que valia os chars? e o que aconteceu dai?
até mais.
Do mesmo jeito que eles não seriam deletados (como vc disse) por não tem provas, ninguém seria/será banido.
Não me leve a mal não tá, é só pra questionar. Eu não creio que fizeram isso e só vou acreditar quando todas minhas duvidas tiverem explicações aceitaveis...
Não curto o LP, porém não acredito que ele tenha subornado o carteiro -.-
Claro que ele subornou, veja o grande plano:
O LP participou do roubo ao banco sabe a alguns anos, do banco central de fortaleza sabe?
Então ele matou seus comparsas e pegou o dinheiro.
Então ele comprou um bot mega fodastico capaz de conversar, ir no NPC, no DP vender os lucros da hunt etc...
Com o resto ele comprou o barraquinho onde ele mora, e guardou um pouco para o tibia.
Agora você se pergunta: como ele subornou o carteiro muito simples.
Num plano maldoso ele compra a cip ( sem ninguer saber de nada, tudo no estilo james bond ), pede para enviarem uma RK, então ele antes mesmo da carta chegar nos correios ele compra todos os carteiros e então eles entregam a tal RK na casa do lord paulistinha, ele passa a noite com seu vibrador portatil no c* e enquanto tem seu orgasmo rookeia o char do pobre coitado, essa e a verdade.
Como dizia um velho bebado: a honra e o patrimonio de um homem.