po tenho a mesma duvida ....
fui tentar com meu kina lvl 40 skill (sux) 65/63 naum seu muiito certo naum e eu peguei os mais fraquinhos que eh o gordinho da perna de pau e akele do bastao....
Versão Imprimível
po tenho a mesma duvida ....
fui tentar com meu kina lvl 40 skill (sux) 65/63 naum seu muiito certo naum e eu peguei os mais fraquinhos que eh o gordinho da perna de pau e akele do bastao....
Tem os slimes no templo ao sul de Thais, la onde faz bless, abaixo tem uma cave com 2 respwn de slimes e ao lado tem uma cave com uns 10 bears, ou seja tem food e slime, e vem pouco noob la.
depende da onde vc for, o d yalahar pra mim lvl 88, solo eu tomo um pokinho mais sem waste, lá vc anda 1 sqm vem 3 bixo em vc mais esse skills ae ta tenso tenta treinar mais q dai vc pode ir lá sem gastar muito pot
Eu também não aconselho caçar em mols, unica coisa que se faz la é treinar ou ir para demona, pq os respwn são distantes um do outro e você pode se perder se não conhecer por lá.
Level 60+, 75/75
Slime da Desert Quest, é sempre bom, quase ninguém passa por lá.
Desert Quest, Dwarf Mines, Owtlawn Camp, PoH, Hellgate, Bk house, Folda, Mols, enfim.
Eu num sei como caçar lá, mas tinha um amigo paladin que caçava lá e era bom principalmente porque todo lugar é lotado e lá num tem ninguém e ele conhecia bem os respaws bons e etc.
Mas é raro alguém caçar lá justamente pelo que falaram, que pode se perder e um lugar ser meio distante do outro.
Mas o que você pode fazer é explorar por conta própria, vá no site do tibia wiki, lá tem os mapas de MoLS, use ele como guia e vai explorando e fazendo umas marcações no mapa (também não exagera se não fica até dificil de ver o mapa :P)
Depois de algumas olhadas e analisadas você pode achar uma rota boa para fazer uma hunt, num lugar isolado onde não precisar se preocupar muito com PK e gente falando "MINE! LEAVE!"... ou não! :D
Knight LvL 45 ml 5 skill 72/70 Free Acc
Estou querendo um bom lugar para upar, estou na elf village mais sinto uma grande dificuldade aqui so faço 11k/h em media e nesse lvl e muito pouco por isso quero saber outros lugares que façam mais exp.
cara,tem tópico pra isso,mas eu vou responder mesmo assim,aliás,o pessoal demora muito pra responder lá no fixo.
os skills estão bons.
cara nesse lvl eu caçava em todos os lugares possivéis pra não enjoar.
ps:meus skills são 71/71
d-lair,cyc,undeads de mont sternun,minos,orcs... (<<recomendo esses)
upei do 44 ao 47 aqui (eu e meu amigo kina,mas as vezes eu ia sozinho)
http://img682.imageshack.us/img682/4884/lvl45.jpg http://img682.imageshack.us/img682/l...pg/1/w1024.png
ps: eu aguentava de boa,pq tinha muita gente lá,mas dava pra fazer uma xp legal