Veja biografias do Kurt Cobain.
@Relaxe, durma, se alimente, bata punheta, saia com os amigos, fique com meninas...
Versão Imprimível
Veja biografias do Kurt Cobain.
@Relaxe, durma, se alimente, bata punheta, saia com os amigos, fique com meninas...
Cara, nunca tive nada parecido com isso ai não ._.
Mas não acho que você seja maluco, pode ser apenas stress, como 666 pessoas já disseram.
Parabens por descobrir os IMPULSOS
Agora vc só precisa continuar controlando eles.
Olha cara, isso é coisa de gente com auto estima baixa, não gosta de si e tem raiva dos outros.
Que tipo de pessoa se encaixa nisso?
- Loosers
- Wannabes
em qual deles vc se encaixa? pra mim avaliar melhor o seu caso, do meu jeito
sim eu sou psiquiatra nas horas vagas...pó confiar...diz aí qual q vc eh, que eu mando um relatorio aki no topico ja!
;)
Iriariariariairairai
Dorgas, mano!
Sei lá, acho que vc fez o certo: procurar ajuda na sessão off de um fórum de Tibia!
Sei como é cara, quando eu jogava tibia eu sentia uma vontade IMENSA de tacar minha MPA na água, já cheguei até a trazer ela na água, mas não consegui jogar xD
Enfim, sla, acontece isso comigo tbm mtas vezes, sei como é, é foda, mas tenta controlar! ;x
eu acho que vc é um psico poser.
Se fosse algo que não pudesse ser controlado (como você tem feito),alguma merda já teria acontecido...
Vá fazer alguma luta,musculação,namorar.Costuma ajudar MUITO!
seu problema é que você passa vontade. Num passa vontade não, sai furando negada na rua...vai se aliviar e muito xD
cya