Tá, mas eu não concordo. E eu tenho mesmo preconceito.
Versão Imprimível
não tenho, mas queria colocar um na sobrancelha. Há 4 anos atrás.
Hoje não faria, porque as pessoas tem certo preconceito sobre piercings e talz...
btw...tem pessoas que ficam bonitas com piercings e alargadores, mas tem algumas que ficam horríveis...e também depende da onde você coloca, e como é o piercing.
cya
Não, e nem pretendo ter. Acho estranho pra kct.
Tenho transversal e brinco só
Queria por alargador de 8mm nas duas orelhas, e um no canto direito do labio.
Bosta que fez com o próprio corpo? Cuidando, depois de tirar não sobra resquicio nenhum do piercing. Bosta é quem diz uma merda dessas, generalizando. (;
QUISSO CARA? MÓ BONITO ISSO!
É por um preconceito idiota desses que torna as pessoas mais distantes uma das outras.
Por exemplo, o cara tem piercing, tatuagem, brinco, alargador e tal, MAS ele é otimo no que faz, dai ele vai concorrer com uma pessoa que nao tenha nada disso, o dono da empresa vai escolher quem? o cara que não tenha nada disso, porque? puro preconceito, você julga as pessoas pela aparência e não por quem ela realmente é....
Talvez pelo fato de que hj em dia aparência é tudo?
Você acha mesmo que uma empresa grande vai 'sujar' sua aparência com pessoas assim?
Fiz uma tatuagem e me arrependo profundamente por isso, é pequena e é da época que eu era mais irresponsável, agora para arrumar emprego é um saco.
Nada que vocês falarem vai me fazer mudar de idéia. É feio e é baitolice.