discordo
esse update ta vindo com muitas melhorias ;s
Versão Imprimível
Pior cara, eu fiquei muito intrigado com esse tal 'skullbeetle' e já foi um monte de nego botar isso no wikia, mas eu acho que eles devem ter errado o nome, igual um suporto 'Frost Golem' e um 'Zaogun'!? (Supostos Ice Golem e Lizard Zaogun)
Mas enfim, são bastante itens, e eu acho que em algum update futuro deviam por mais pra virar algo mais 'realístico' :P
Com esse monte de, ''item addon''?
Provavelmente eles devem estar pensando em colocar um terceiro addon em proximos updates heim
;]
esse item q vai cair das carrion e o orc tooth tbm, delícia q vai ser matar bots em folda e pegar uns ^^
sei lá, eu fiquei feliz mesmo sendo free, caço direto ghoul e saber q vai cair mais coisa q vale dinheiro deles é muito bom!
ficou muito boa a lista
pena que nao tem foto xD
Legal!
Pelo visto vai ter muita coisa nova pra gente juntar... xD
Eu, pelo menos, adoro juntar essas coisas, tenho o dp cheio de coisas deste tipo... um prato cheio para colecionadores... xD
Este update está prometendo! o/
:P
:riso:
;)
mtu legal e interessante q dropa esses itens de bixos nao mtu importantes como badger e deer , e pelo visto n tao dificeis de conseguir... sera q vao ter mta importancia?
Massa esse update promete, só espero que eles botam junto outros metodos de pagamentos pra WT ;D
Tenso
lol, eu ainda ainda percebei que o winter wolf fur dropa de serpent spawn!? tenso~