a maior parte dos 2kk qm deu foi eu ;> dinhero n é problema, eu sempre do grana pra guild quando precisa qm luta cmg sabe
Versão Imprimível
ouvi dizer q a CHaos ta rolando rolada nesse server ae tbm
IUASHUIHASIUHASUIHASIHIUASHIUSAHIUSAHUISAH
HAIL LOKI + 1 vez
\o/
:yelrotflm
Fall out vive a msm situaçao q vivemos em keltera 20 contra 50 numa batle...dai fika meio complicado xD
@rafex se paga d gatao se axa tanto q fiko 2 anos nu pz e depois do update q 80% do time deu retired o resto mudo d lado e os poko q fiko n ajudava mto axa q e o fodao das wars
Rafex,já te elogiei muito,mas..em quantas das Opens que tiveram em keltera tu estava presente?
Só uma duvida,comum.
07:15 The gate mechanism won't move. You probably have to find a way around until you figure out how to operate the gate.
Tipico de bot lixo que tem que passar char.
O q q akele calamity alguma coisa tem porra...
Eles ao invez de ataka os kra pra ajudar o amigo n fiko = 1 merda ali de protagonista.
Menina Solta rox ushaushaushaush
Kra se ela desse x-log n morreria mais naum daria tanto waste pros kra.
Naum sei oq q os kra pensaram lá no ventrilo deles
2 anos hunted? meu char tem 2 anos amigo
pra ser bem exato 2 anos e 1 mes acho.. eu nem sabia q eu consegui upa do 1 ao 227 em 1 mes O.O
na maioria!? o.o
qm me conhece sabe que n tenho mais tempo, e todas que teve quando eu estava online eu tava presente agora se vc n viu, pra mim isso n importa.. minha parte ja fiz em keltera, agora é só se divertir um pouco quando tive tempo