Carlinhos Bala de volta pro Sport? Esse cara é mto cuzão...
Ralf do Barueri no Corinthians. acho que tá tão confirmado quanto o RC
tem o Tcheco, Iarley, Vitor (lateral do goias)
Versão Imprimível
Carlinhos Bala de volta pro Sport? Esse cara é mto cuzão...
Ralf do Barueri no Corinthians. acho que tá tão confirmado quanto o RC
tem o Tcheco, Iarley, Vitor (lateral do goias)
"Dagoberto admite interesse do Bayern":
http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...895u15942.jhtm
HAAAAAAA!
Embrulha ele e manda o mais rápido possível para a Alemanha.
Olha só, o Dagoberto ajudou pra caralho o São Paulo, foi um dos simbolos da recuperação do time, e a galera não tá nem aí se ele for embora ou não...
O Airton do Flamengo tá na mira do Benfica, por enquanto é só especulação já que ele tem contrato até 2013.
Zé Roberto está perto de ser comprado de vez pelo Flamengo.
Adriano fica pelo menos até a copa.
É tudo que sei do Fla rs
Dagoberto é muito bom, mas li que querem pagar 9 mi de euros por ele, ai é bom vender pra fazer caixa mesmo. Sem contar que temos Marlos, Fernandinho, Oscar(que vai ser mais usado esse ano)...
A CNN(Craque Neto News) falou que o SPFC tá proximo de contratar Fernandão, e tem interesse em Vitor do Goiás e em Jonatan
chega uma hora que o time precisa vender o jogador.Citação:
Olha só, o Dagoberto ajudou pra caralho o São Paulo, foi um dos simbolos da recuperação do time, e a galera não tá nem aí se ele for embora ou não...
Nunca gostei do Dagoberto.
Pra mim, a única diferença entre ele e o Denílson, é que o último foi uma enganação mais cara. E enganação foi feita pra isso: ser vendida.
Coitado do goiás : Iarley , Vitor , Fernandão , Harlei , Léo Lima.
Daqui a pouco vai dar uma de corintians 2009 pós copa do brasil.
Corinthians:
Confirmados (segundo a mídia), mas sem anúncio oficial:
Roberto Carlos (Fenerbahçe), Tcheco (Grêmio), Iarley (Goiás), Ralf (Barueri)
Em negociação ou especulações da mídia (algumas duvidosas):
Riquelme (Boca Juniors), Júlio César (Goiás), Breno (Bayern de Munique), Danilo (Kashima Antlers), Leandro Domingues (Vitória), Márcio Azevedo (Atlético-PR), Durval (Sport) e uma possível volta de Douglas (Al Wasl), que dizem que não está se adaptando bem aos Emirados.
Quem pode sair:
Souza, Henrique, Bill, Marcinho, Diego, Renato, Jadson e Marcelinho. Pode parecer brincadeira ou só vontade de torcedor porque são todos ruins ou meia-boca, mas é verdade. Com a chegada dos reforços o clube fará cortes no elenco. Fonte. O lateral direito Balbuena também pode ser emprestado (infelizmente, na minha opinião).
--------------
Ps.: Isso tudo que eu postei é o que a mídia fala. Espero que ajude, mas eu não tenho certeza de nada, ok?