Quero pedir desculpas ao povo que tinha prometido Mintwallin ontem.. Fiquei exausto do meu treino e fui dormir.. Mas hoje eu termino de Mintwallin e vou pesquisar mais algumas coisas sobre OF e o D-Lair de Venore
Versão Imprimível
Quero pedir desculpas ao povo que tinha prometido Mintwallin ontem.. Fiquei exausto do meu treino e fui dormir.. Mas hoje eu termino de Mintwallin e vou pesquisar mais algumas coisas sobre OF e o D-Lair de Venore
ROTWORMS VENORE
http://img341.imageshack.us/img341/3328/rotwormky8.png
Cidade Venore
Premium ou não Não :o
Exp por hora 5~7k por hora depende de quantos tiver la :mad:
Monstros RotWorm e Carrion Worm (se kiser do lado tem muito slime)
Level Recomendado A partir do 10
Skill Recomendado 25/25 (Treine la :rolleyes: )
Gold Por Hora 1~2k depende de quantos player estiver
Flw
Aew... tenho uma ideia, fazer um tópico de pedidos pra esse ou fazer um diferente desse para postar as hunts e ficar mais organizado saka? pro cara não ter qe ficar vendo o tópico todo pra achar o que ele quer!
@Lorde
Mols = Maze of the Lost Souls
@Foufux
Também pensei nisso, algum moderador limpar os posts e dexar só os tutoriais e depois criar algum só pra pedidos.
aproveitando q o Freegells falo de OF, vo adiantando essa.
Orc Fortress, parte de fora
Premium ou não: free
Screenshots de como chegar lá: http://img381.imageshack.us/img381/1867/venoretp3.jpg n achei uma especifica mais acho q da pra entende.
Exp por hora: varia bastante, vai de 30 a 50k, depende das skills, level e modo de hunt
Gold por hora: eu ia com 4 bps de mp e 2 de hp e o loot pagava os gastos.
Monstros: todos os tipos de orcs, menos warlord
Level recomendado: 40+, mas pra ter lucro acho q uns 50+
Skill recomendado no minimo 70/70, pra ter lucro 80/80
Adicional: n eh uma hunt por lucro. a xp eh bem alta e da bastante loot, mas os gastos tbm sao altos. fique soh na parte de fora e vai com calma. as vezes eh bem mobado e vc pode morre.
Aew gente quanto ao outro tópico, eu já estou fazendo!
Desculpa se fui muito abusado, mas o mundo é daqueles com iniciativa!
Ps.: Algm,por favor, contate a valéria para poder fechar meu tópico QUANDO EU ACABAR??
vlw
Forfux, não entendi porque fechar o tópico (se for o tópico que eu to pensando).
OBS: Estou começando nesse momento um tuto muito explicado sobre Ghostlands.
Muito boua a inciativa, vai ajuda muita gente, principalmente eu com minha primeira premmmy de kina xD.