Tomara que vc esteja certo,pq então eu nunca vou morrer.Prefiro viver morto em um universo de mentira do que estar morto em uma cova profunda.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Versão Imprimível
Tomara que vc esteja certo,pq então eu nunca vou morrer.Prefiro viver morto em um universo de mentira do que estar morto em uma cova profunda.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
a sua voz q vc ouve qdo tah falando esta ressoando no seu cranio... por isso parece diferente... seu cranio ecoa por causa do som... soh isso ;)Citação:
Postado originalmente por DestrucT
kara a do homem e mulher foi so um exemploCitação:
meu deussss essa de q homens e mulheres têm visão diferente, por isso um gosta de rosa e otro de azul, dueu até na minha alma. eu explico, copiando de uma reportagem desse mes de uma revista cientifica mto famosa:
eu digo todos verem diferente um do outro
kara eu to dizendo q a cor ta ali mas nos a interpretamos deiferenteCitação:
Nah.. cores nada mais são do que quantidades de energia liberadas por atomos e seus eltrons em saltos quanticos, mudar a cor eh como mudar a quantidade de energia..
Eu pensava nisso mais não só nas cores...
nos gostos tbm..
será que o meu sentido que diz que aquilo é azedo.. não é doce para você?
Citação:
kara eu to dizendo q a cor ta ali mas nos a interpretamos deiferente
Se alguem interpreta diferente as cores seriamos perfeitamente capaz de descobrir...senão como foi descoberto o Daltonismo??????
Hauhuahu... Mau Hip Hop, quando eu tinha um pouco menos que a sua idade eu pensava nisso também... Mas eu logo me toquei e parei pra pensar em outras coisas..
Por exemplo, com estudos científicos descobriram que alguns animais só vêem em preto e branco. Mas não colocaram um monte de cores perto deles pra ver com quais eles reagiam.. Acho que o estudo é pelo globo ocular, sei lá... Mas aí você pode pensar: "Mas o preto e branco pode ser azul e amarelo..." Aí vai da sua consciência. Eu também pensava assim: E se a forma de como eu vejo as pessoas são diferentes das outras.. Tipo, uma pessoa ser azul e toda reta, outra ver uma pessoa vermelha e com forma de outra coisa..
Huhauhahua, enfim, todo mundo tem sua fase de perguntas inexplicáveis..