Normal.
Mais tenho umas 4 Samba-Canção pra quando dá aquelas dor nos bago que parece que seu amigo quer sair voando ou quando tá muito qunte ou quando quer fazer um charme pra uma gatinha.(ou não, rs).
Versão Imprimível
Normal.
Mais tenho umas 4 Samba-Canção pra quando dá aquelas dor nos bago que parece que seu amigo quer sair voando ou quando tá muito qunte ou quando quer fazer um charme pra uma gatinha.(ou não, rs).
Eu só uso cueca Boxer, gosto bastante das da Calvin Klein e das da Everlast.
Gosto das com tecido mais agradável, como algumas com uma certa porcentagem de seda na composição, ela fica bem gostosa, e não fica igual a uma de seda, que eu acho meio ruim...
Prefiro box. Dá mais "confiança". Sinto que o Carismático fica mais confortável. As normais eu detesto, sem sacanagem, depois de velha então, com elástico fudido, não dá pra usar.
Samba-Canção eu uso em casa! Me amarro! E nada de cueca por baixo. Aí vira short, porra! Parada são os balangandans livre para respirar. Aqui em casa só tem homem mesmo.
Só uso box e normal, mas prefiro mesmo é a box.
Samba Canção é uma merda, meu pinto acaba virando um pendulo físico.
Umas imagens ajudaria
BOX
Uso normal mesmo xd
De vez em quando uso box,mais me incomoda um pouco e acabo usando as normais msm
uso de vez em quando samba canção a noite em casa e pra dormir, e normalmente uso box na vida diária. Mas tenho dos 3 tipos em casa.
cya
não uso nehuma, se tu ficar duro, ta duro vai fazer oque, é melhor pra respirar, so fica apenas uma pequena camada de ropa entre o mundo real e meu pinto, e é mais facin pra fazer pintocoptero
facepalm/ troolface/hansei/pedo
Brinks
Btw, normal é melhor, e barata, a unica desvantagem é que aperta os pentelhos...
Flw's
tenho a normal e a box, acho a box um pouco melhor, não encomoda tanto...