É... ontem não tava conseguindo entrar, entrei tava um lag desgraçado. Hoje tá a mesma coisa, e a minha net tá ótima, btw não sei se tem alguma coisa a ver :|
Versão Imprimível
É... ontem não tava conseguindo entrar, entrei tava um lag desgraçado. Hoje tá a mesma coisa, e a minha net tá ótima, btw não sei se tem alguma coisa a ver :|
Podiam habilitar a seção de chars logo :wscared:
pois é
problemas gerão problemas
esse negocio da transferencia pra new world acabo com a graça dos karas q lutam pra sair de rook e pegar lvl 20 pra fazer a primeira desert quest do server !
mais ta bom né
fazer oq?
Ontem fui verificar alguns tops dos servers novos, e não consegui ver nenhum, só a pagina ''Who is online'' que estava funcionando;
eh por isso q eu n tava ( e continuo sem conseguir) acessar a pagina dos players... mas aposto tmb q tem a ver com a abertura da transferencia de mundos.
Citação:
A Cipsoft informa que devido a razões técnicas, seu site ficou temporariamente inacessível desde 19:00 CET (16:00 horário de Brasília) de ontem. E também, o server save de hoje foi mais demorado na maioria dos mundos e a página de informações de personagens está atualmente desativada.
Fonte: Tibia.com
N.T.: coincidência ou não, os problemas no site Tibia.com coincidentemente começaram após a ativação do serviço de transferência de personagens... Seria este o motivo? Ou mesmo um ataque DDoS? Ou até, quem sabe, o fluxo de jogadores tentando criar novos personagens e entrar nos novos mundos?
A dúvida fica no ar.
Depois desse update no Tíbia está ruim de mais, exclusivamente, depois da ativação do Change World...
Após a criação dos 3 novos world, já tem gente fazendo Change World, que está dando muito lag, não sei se é mera coincidência. E não sei qual é a graça de pagar o mesmo valor de uma paac de 3 meses, para jogar em outro mundo...
Tíbia está decaindo, infelizmente. :triste:
Cara que locura que a cip fez, liberar os novos mundos e a troca de mundo ao mesmo tempo, tava na cara que ia travar tudo.
E eu estava precisando disso :/
ainda esta inacessivel que merda :x