Depende quando eu jogava em PvP eu matava o cara só se ele tivesse atrapalhando ou por algum outro motivo, mais se não tiver fazendo nad comigo eu não matava o cara sem Motivo.
#LvM#
Versão Imprimível
Depende quando eu jogava em PvP eu matava o cara só se ele tivesse atrapalhando ou por algum outro motivo, mais se não tiver fazendo nad comigo eu não matava o cara sem Motivo.
#LvM#
depende as vezes da dó dos caras dependendo do level (apesar de eu nunca ter matado ninguem principalmente por ser level baixo :()
a unica vez que eu tive a oportunidade de matar algum player eu não matei por dó só depois que eu me arrependi lembrando que o cara tinha me atacado
Nao costumo sair pra matar assim na covardia... mas quando é noob chato que quer sair causando eu mato sem dó
nao.
ele fala q vou levar hunted do top 500 melhores tops do mundo.
e se o cara implora e grande chance de ser mentira
se a pessoa implora ai mesmo que eu mato, quando vem me matar eu nunca , nunca msm imploro, eu tento fugi, tento conversa, seila mais eu nunca chego "dont kill me please", e tambem , quando eu vo mata, msm q o cara fale que tem amigo top ou qualquer coisa do tipo eu mato do msm jeito, pq nao so idiota o suficiente pra da random pk com meu char principal
random pk eu tinha dó mas matava do mesmo jeito