Voce pode achar isso, mas nenhum deles veio falando que comprou o char apenas para ajudar um amigo hahahahah
Versão Imprimível
isso é somente coisa de GM querendo se aparecer...não passa de uma entrevista, por mais que ele tenha falado tudo...uma entrevista não pode ser uma prova, e isso foi há muito tempo atrás, e pra mim, é como aquele ditado diz: águas passadas não movem moinhos...
acho que o TibiaBR poderá ser alertado, mas eu acho que seria errado, porque somente postou a entrevista, e não fez apologia ao uso de bot, mc e compra de conta.
cya
Acredito eu que o sujeito dirá que nao deu entrevista nenhuma, afim de simplesmente evitar confusao. Se ele disser que a entrevista é verdadeira, poderá sofrer com as consequencias, principalmente por sharer, porque, teoricamente, a conta nunca foi dele, foi criada e mantida por outra pessoa; alem do mais, na pior das hipoteses, pode sofrer por trade account também, porque admitiu que a conta nao só nao era dele, mas que também a comprou. É um caso muito complicado.
Não, o Yaten não admitiu que usou bot ao GM, apenas confirmou que era ele o usuário aqui do TibiaBR. Ou seja, a informação que ele usou bot foi tirada do site.
[QUOTE=Iriandor;4998732]Não foi isso que eu disse...
Na epoca do Yaten, ele havia postado um video ou feito um comentario, não lembro ao certo, que foi reportado e o GM foi perguntar se era ele o tal usuario que postou isso...
[QUOTE=Rocky;4998922]Não, o Yaten não admitiu que usou bot ao GM, apenas confirmou que era ele o usuário aqui do TibiaBR. Ou seja, a informação que ele usou bot foi tirada do site.
deve ser um infeliz q n tem nada pra fazer ¬¬'
Que bom que falaram, mas não deve ser o Tibiabr.com a ser punido e sim o Lord'Paulistinha...¬¬
Poxaa o nego usou Bot...e conseguiu uns 80 lvls...o cara msm fala...isso tem q ser punido....o Tibiabr só fez a entrevista....mas até parece que o pessoal não sabia que o lord'paulistinha usava bot.....faze oq neh....todos estão usando....
FALTANDO GM EM PACERAA!!! PORFAVOR!!! MTOS BOTS LAH!!!! principalmente em dwarf's caves!!
Bom...isso é oq eu acho...fuiz
Estou correndo para o tópico da entrevista para salvar ela.
N podem banir ninguem baseado em screen shots ...
ou seja
nda vai acontecer