e eu?voce me conta?acho que posso ajudar,mas so se voce me contar,e prometo que não revelo pra ninguem,...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Versão Imprimível
e eu?voce me conta?acho que posso ajudar,mas so se voce me contar,e prometo que não revelo pra ninguem,...Citação:
eh msmCitação:
Postado originalmente por Terrordar
tamos aki pa isso xD
eu tenho uma teoria, meio furada, mas quem sabe.....
eh a seguinte:
eu vo la de novo, vo ver qual o lugar certinho em cima do portal (vo mexer no mapa) e vo usar pick
sei la, pode ser nao?
bom o meu também é uma teoria, então talvez esteja errado mais não sei pq eu vi em um mapa que mostra os locais da area p.a, e como eu sou free account ainda não posso ainda comentar com vcs pq quero ser o primeiro ior lá.......mais eu tenho certeza que muitos não tentaram fazer o que eu irei falar... é algo haver com 1 npc sim e ir em outro local... combinação intendeu ? bom não posso falar mais nada...... tenta descobri a palavra certa quem sabe esse npc fale algo de diferente e vc tenta matar a charada, como o próprio sunrise disse 1 vez, tem certos npcs e livros que jamais deixa de faltar em 1 rpg e eles tem todos os segredos necessários para vc conseguir o que quer...... é lógico que não todas as quests mais para 1 chave misteriosa do mino mage quem sabe ainda existi sim e toda quest foi modificada!! essa é minha hipótese e pode ter certeza que vou dar 1 fóra no Locke Chere Cole :riso: ... mais é isso ae pessoal....... tentem explorar várias coisas em area p.a e free juntos... algum npc concerteza vai revelar algo sobre a parte da cidade em geral...
Citação:
eh isso q vc falo q descobriu?Citação:
bom o meu também é uma teoria, então talvez esteja errado mais não sei pq eu vi em um mapa que mostra os locais da area p.a, e como eu sou free account ainda não posso ainda comentar com vcs pq quero ser o primeiro ior lá.......mais eu tenho certeza que muitos não tentaram fazer o que eu irei falar... é algo haver com 1 npc sim e ir em outro local... combinação intendeu ? bom não posso falar mais nada...... tenta descobri a palavra certa quem sabe esse npc fale algo de diferente e vc tenta matar a charada, como o próprio sunrise disse 1 vez, tem certos npcs e livros que jamais deixa de faltar em 1 rpg e eles tem todos os segredos necessários para vc conseguir o que quer...... é lógico que não todas as quests mais para 1 chave misteriosa do mino mage quem sabe ainda existi sim e toda quest foi modificada!! essa é minha hipótese e pode ter certeza que vou dar 1 fóra no Locke Chere Cole ... mais é isso ae pessoal....... tentem explorar várias coisas em area p.a e free juntos... algum npc concerteza vai revelar algo sobre a parte da cidade em geral...
entaum non sab d + nd \o\
tds ja pensavam assim :wscared:
obs: eu n dei spoil da quest
vc sab ao menos uq eh spoil? lol
eu so falei u loot dela -.-
isso n eh considerado como spoil