AEW, agora sim, vo começa a pega life ring, eu nem usava e tinha uns 10 no dp do meu kina, ta la guardado, agora 55k ai vo eu(noss, emocionado pra pega 55 k pra equipas, eu so feliz mesmo).
Versão Imprimível
AEW, agora sim, vo começa a pega life ring, eu nem usava e tinha uns 10 no dp do meu kina, ta la guardado, agora 55k ai vo eu(noss, emocionado pra pega 55 k pra equipas, eu so feliz mesmo).
Pode explicar mais claramente porquê life ring compensa mais que mana fluid? :huh:Citação:
Postado originalmente por Fuji
D acordo com tudo q falaram no tópico eh MF sim. Antigamente eu vendia uma bp d UH e comprava 2k em mana fluid e o resto do dinheiro da bp era lucro. Com 2k em MF dah 20 mana fluid + 1 vendendo os flask. Como o MF eh mto impreciso, uma hora recupera muito e outra hora recupera pouco, o jeito foi achar uma outra alternativa. os LIFE RINGS!!! Kda um recupera 700 d mana (ñ tenho certeza desse numero) + a restauração d mana normal do seu char. Isso fará com q vc precise fazer + 2 ou 3 UH pra terminar a bp. Sem contar q o Life Ring eh mais barato q o MF.Citação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
Espero ter esclarecido as duvidas.
Flw
Aeeee !!!
Vamu começa o MAMF !!! Movimento Anti ManaFluid !!!
Aí que você se engana, o Life Ring dá somente 400 pontos de mana, o resto (300) é da recuperação normal de um elder ou master...Citação:
O mana fluid, apesar de impreciso, sempre, repito, sempre dá uma média de 50 pontos, ou até mais, mas 50 já é um número bom... então, com o dinheiro de 1 Life Ring (900 GPs), você compraria 9 mana fluids, que dariam um total de 450 pontos de mana na hora, mais os 300 pontos da recuperação de 20 minutos (só pra comparar), resultando em 750 pontos de mana (lembrando que esse número pode aumentar, uma vez que os mana fluids geralmente dão uma média maior que 50).
Claro que com mana fluid, você tem que ficar clicando sem parar, e se organizar pra fazer montes de backpacks numa só hora, mas depois de fazer os cálculos comparando gastos enormes em mana fluids e life rings (como por exemplo, 500k), você notará que a diferença gigantesca. ;)
Hail Mana Fluids!
:happy:
Com 2 life ring d elder druid vc precisa faze 2 UH pra termina uma bp, o resto o life ring recupera. Eu calculei msm, recupera em meida d 700 d mana.
É claro que recupera 700, pois 400 é do anel mesmo, e o resto da recuperação normal! Mas se você gastar em mana fluids e esperar 40 minutos (que seria o tempo de 2 life rings), você terá ganho 1500+ de mana, que é mais do que o life ring (que é de 1400 de mana) :118:Citação:
Como isso? Se cada life ring dá 400 (total 800), e a recuperação normal de 40 minutos é 600, totalizando 1400 pontos de mana, e para a bp de uh precisa de 2000 pontos...? :499:Citação:
VC NUM ENTENDEU!!! Recupera 700 d mana SEM CONTA A REGENERAÇãO NORMAL!!! Agora raciocina: 700 x 2 = 1400 + 400 d mana da regeneração normal = 1800 d MANA
Espero ter esclarecido a duvida. É quase certeza, o Life Ring recupera em torno d 700 d mana, kda um.
lol... você sabe que isso não é verdade, ele dá 1 hp/mana a cada 3 segundos, em 20 minutos isso dá 400 de mana... e junto da recuperação normal (300) dá o total de 700... :thumb:Citação:
Tá loko! Se ele desse 700, +300 da recuperação normal de 20 minutos, druida não gastaria 1 gp sequer pra fazer bp de uh! :ernaehrun
Acho q errei msm, mas ele num recupera 1mana/3seg nem fudendo, eh uns 2, por aih. Eu errei lah nos calculo, vo refaze e compra uns life ring pra faze test, depois eu coloko aki os resulatados pra afirmar.
Flw