parabens!!
se existe reconhecimento pq existe trabalho e dedicação....
Versão Imprimível
parabens!!
se existe reconhecimento pq existe trabalho e dedicação....
uhuhuuu tibia até nos jornais!!!tem q sai no jornal nacional!!huhu....heheheh fla pru meu amigo pedi pra madrinha deli(eh dona do jornal)faze uma materia sobre tibia >:D
Rapaz, tava eu no meu curso qndo vi na pagina: "Jogo virtual sem fim vira febre entre a gurizada". Na hora eu peguei a folha e levei pra casa :P .
Mas eh issu ae, tibia vem ganhando seu lugar e passando seu adversarios MMORPGs, Tibia for life........
Issu eh tibia... HAuHAu mandando mto bem nos jornais...
Cara achei mto legal issu!!!!!!
Num so assinante da Zero mais vo te q compra pa ve issu :P mto legal!!!!! :riso:
q roxxxxx
queria le essa ZH
xD
sempre axei q u tibia tinha q ta em alguma revista e/ou jornal!
xD
olha u tibiabr...
fiko famoso
xD
gratzz
O que o Sports disse me dexo bolado u.u... Ja penso se eu ja matei uma criança de 10 anos que depois que morreu fico xorando? lol
Tibia tah ficando famoso, e desse jeito nao vai falir tao cedo :D.
"Quando for matar algm pense que ele eh um fdp que nem vc" uhauhauha xD.
realmente... o char parece ser newbie (ou noob mesmo) e vc acaba matando depois discobre que era uma crianca de 8 anos que nem sabe direito falar em portugues.. quanto mais escrever em ingles... vc acha que um dia ele iria fala.. sorry missclick?? ahUAHCitação:
Postado originalmente por Paradox Field
A Matéria foi legal mas, imaginen us 3 muleke ter q dividir o pc pra jogar ? e ainda eles só podem jogar d fim de semana...
mas eu achei legal q eles citaram tbm o tibiabr.com, isso prova q esse site é rox a lot ;)
e msm sports, SANDALIAS DA HMILDADE PRA VCCitação:
Postado originalmente por Sports
topico-->uia tamo indo, tibia rula