Gostei muito das duas propostas, mas quanto a de pesca só acrescentaria mais uma unica coisa... varas de pescar diferentes e que aumentassem a chance de pegar algo.
Versão Imprimível
Gostei muito das duas propostas, mas quanto a de pesca só acrescentaria mais uma unica coisa... varas de pescar diferentes e que aumentassem a chance de pegar algo.
As propostas da semana pessada foram melhores, btw gostei dessa dos peixes.
Mas não tenho a menor vontade de receber parcel na minha casa x.x
Cya.
Não gostei, axei melhor a penultima proposta de semana passada
Boa ídeia cara estao de parabéns
Gostei da idéia da Fisherman Guild
xD
Gostei dos 2 novos modos. Bem que poderiam ser implantados no Tibia e no sistema de pesca para Free Acconts tb !!
XD
gostei das ideias
mto interessantes
xD
legais as ideias mais eu n gostaria desse peiche de se afogar e tbm seria meio estranho pescar bixos, se eu realmente tivesse afim de matar um quara ou um crab eu msm iria caçar
Boa idéia a de pescar bichos!
Pensem nos botters que deixam pescando e acabam pescando uma Quaara!
Seria interessante :D
legal mas soh axo q a dos correios meio dificil d ser colokada em pratica, a naum ser q a tal caixa d correio seja parecido com um item d pendurar(pra q naum ocupe sqm) ou mtas casas(aps) naum iam ter sua caixinha por falta d espaço hehe...mas isso impossibilita q caixas sejam postas em casas com a saida voltada para o norte(pra cima)...
axo inutil a parte d lista para enviar parcel pra casa...vc nunca recebeu jornalzinho politico na sua casa sem vc pedir?? u.u...sem contar q si eh pra sacania us "famosos" tu vai e manda pro dp mesmo u.u
si eh pra tornal rl...inton kero poder robar cartas dus vizinhos auheauhe xP(zuera)
mas as visitas poderiam fuçar na caixinha?o.O
a segunda proposta eh soh pra distrair...ainda assim naum iria pescar com meu kina d qq forma hehe...ja num pesco agora q eh soh peixe...magina qdu vier lixo junto xP