"Além disso, em qualquer servidor, poções em geral não poderão mais ser usadas para curar outros personagens ou criaturas."
ninguem leu isso??
que triste :/
Nao vou mais poder usar strong mana nos kinnas que pedirem :/
Versão Imprimível
"Além disso, em qualquer servidor, poções em geral não poderão mais ser usadas para curar outros personagens ou criaturas."
ninguem leu isso??
que triste :/
Nao vou mais poder usar strong mana nos kinnas que pedirem :/
legal eh q eles ouvem os players
mtos mtos mtos mtos pediram para nao haver essa mudança, a GRANDE maioria q postava nu forum pedia para nao mudar isso
e tbm pedia para nao haver world transfer
e eles ligaram?
orra com certeza
vao aprender a ouvir os players qnd?
oq adianta ficar fazendo feedback, cm fica fazendo topicos para perguntar opinião dos players, se nu fim eles nunca ouvem mesmo?
só vao mudar qnd realmente o povo para de joga...
ou eles destruirem totalmente o jogo, coisa q ja vai acontecer nesse patch
Quero ver ter tanto server harcore pvp pra tanto player que vai troca pra lá.
axei ridiculo isso de anda no mesmo sqm etc
preferia q n tivesse war system em non pvp ...
nem precisei olhar pra saber disso
eu e meus amigos ja discutimos sobre isso
TODOS são contra
to ficando puto ja com esse jogo
só vão começar a ouvir os players mesmo quando um grande número de jogadores parar de jogar por causa do que eles estão fazendo
mas... quero ver alguem parar
muita gente não vai largar seus chars por causa disso
e também tem os que estão viciados e não conseguem largar nem se quiserem
isso de World Transfer ainda vai dar muita merd*
eu só quero ver quando nego entrar em GH, rapar os itens do povo e mudar pra outro mundo
quem vai dar o Hunted nele? quem vai fazer ele ter que pagar?
ele simplesmente vai continuar com seu char em outro server mais rico do que nunca =]
além do War System ja citado no meu post anterior
estou cada vez com mais vontade de parar
se continuarem a fazer essas cagadas eu largo sem pensar duas vezes
sem mais
Jogo em non-pvp e particularmente não gostei das mudanças. É claro que a emoção do pvp as vezes faz falta mas quem escolheu esse tipo de server já deveria estar ciente das restrições desde o início.
É incrível a capacidade da Cip em mudar as coisas desnecessariamente e pra pior =/
Já não chega a quantidade de bots que tem, com as novas regras pra não poder trapar vai ser uma festa maior ainda pra botaida.
CIP FAIL
cara assim quem joga em pvp joga por que quer em pvp ate vai ser legal no enforced nem tanto o jogo ja estava legal mas pessoal joga enfored pq quer
non pvp isso vai ser maior porcaria vai ter poi o time e 20 pessoas vai aparece 50 ego pq n vai da mais pa blok eles entende acho que cip deveria ver alguns ot pq apesar de n serem sever originais etc alguns deles possuem melhores sistemas que do global uma copia melhor que original entende ! ex: radbr o sistema pvp la e bana tipo la tem uma arena onde acontece as warzinha vc morre e n perde nda isso no non pvp poderia ser implementado ok so isso b e bom jogo a todos e desculpem pelos erros de ortografia!