-
CAP VII
Não considerem flood plx, é pq só queria botar outro pra tipo, separar os outros posts dos CAPs, moderadores, porfavor, não considerem esse cap como flood plx!!!
Pra quem pediu pra continuar, t´ae o CAP VII, quentinho, saindo do forno (infelizmente esse só tem intriga nó final, ela só vai se desenrolar no final do CAP):
CAP VII - Ab'dendriel, e mais uma companheira
Os quatro amigos com seus novos equipamentos já estavam loucos por mais aventuras porque, depois que passaram pelas amazonas e mataram o assassino, queriam muito mais:
- Será que falta muito para chegarmos a Ab'dendriel??? Nós estamos vendo a entrada da cidade mas curiosamente não estamos cegando nela - disse Hitsuku.
- Se acalme, Hit, daqui a pouco estaremos lá - falou Tracks.
Eles andaram mais alguns minutos e finalmente chegaram em Ab'dendriel:
- Por Crunor, pensei que nunca chegaríamos a Ab'dendriel!!! - se exaltou Viny.
Tenshin, sempre muito sério, disse:
- Vamos logo, se apressem, vamos ver o que temos a encontrar nesta cidade simplesmente maravilhosa.
Ab'dendriel era uma cidade Élfica muito linda, paredes eram feita de árvores, elfos eram muitos solidários, tanto que eles arranjaram espaços para os jovens aventureiros dormirem. No dia seguinte, eles acordaram, mas estava chovendo então aproveitaram para dormir mais um pouco> derrepente um barulho na porta, toc toc toc:
- Acordem, meu pai a pessoa que acomodou vocês aqui, disse que é para vocês saírem!!! - soou uma voz de elfa bem suave.
Viny disse:
- Quem é você???
- Eu sou Barna, filha de Krong.
Viny se levanta, ele vai até a porta, a abre e quando a luz chega dentro do quarto, a surpresa, a garota era uma elfa lindíssima, seus cabelos eram púrpuros, sua pele braca, suas orelhas pontudas, seu corpo bem definido, Viny estava apaixonado:
- O-o-olá-á-á!!! - cumprimentou Viny
- Olá, quem é você???
- E-eu sou Viny Morozesk.
- Porque gagueja tanto??? estás com um pouco de frio??? se estiver posso pegar uma coberta bem quente para você e...
- Não, não, não estou com frio, estou apenas admirando sua beleza.
- Obrigada, tu também és um jovem muito lindo, tu tens uma beleza diferente, teu rosto é delicado e sensível, assim como a pele dos druidas.
- Deve ser por isso, sou um druida....
- Que ótimo, eu tmbém sou uma druida... Qual é a tua idade?
- Tenho dezesseis anos e...
Uma voz vem de trás do quarto:
- O viny está namorando!!!!
Viny olha para trás e vê Hitsuku rindo:
- Hitsuku, estou apenas fazendo uma nova amizade. Venha aqui conversar com ela também.
Barna olha e diz:
- Não pensei que humanos como vocês fossem pessoas tão boas, Viny, o que iria me perguntar meesmo???
Viny olha para frente e diz:
- Qual é a sua idade???
- Você é mais velho que eu, tenho apenas quinze anos...
- Você é muito bonita para ser tão nova deste jeito...
Eles não estavam preparados mas, uma luz negra ofusca o céu de Ab'dendriel, a mesma fumaça que Viny viu em Carlin apareceu sobre os céus de Ab'dendriel:
- Olá, suposto Druida da Vida, Muahahahaha!!! Estás lembrado de mim???
- Zathrouth, saia daqui, você matou a pessoa que eu mais mava neste mundo, você matou minha mãe e...
- E se for preciso matarei todos os druidas do Tibia, començando por esta garotinha que está a seu lado - Zathrouth parece que vai explodir de tanta energia, derrepente ele diz - EXEVO GRAN MAS.....
Zathrouth olha para o céu e vê Viny coberto por uma luz, ele ouve vozes estranhas:
- Zathrouth, não toque em nenhum dos druidas deste mundo, eles são a essência da natureza, se matar mais algum druida serás morto!!!
- Cale a boca Crunor, eu faço o que eu quiser desde que me conheço como Deus, você é apenas um tolo que....
- Não me subestime Zathrouth...
Continua no próximo CAP, xDDDDDD
-
rox crunor rox ta mto boa a história show de bola
-
CAP VIII
NO koments, CAP VII, saindo do forno:
CAP VIII - A Primeira Batalha Contra um Deus
- Não lhe subestimar em que, Deus tolo, Tu sabes que os druidas são os piroes e que devem morrer - Diz Zathrouth olhando para Viny reluzindo por uma luz envolta dele - O meu objetivo principal aqui é acabar com os supostos Duidas da Vida, vajo que este é o Druida da Vida estou certo Crunor, você o protege tanto.
Crunor, um tanto calmo responde:
- Serás que não entende, Zathrouth?? Um ser mal como você nunca poderá matar o Druida da Vida, ele sempre será protegido por mim, tenho esperado todo este tempo para que este druida nascesse... - Crunor aparece e diz - Viny, agora estás com os meus poderes dentro de você... VÁ VINY, EXTERMINE O MAL DE TIBIA, EXTERMINE TUDO DE RUIM QUE HÁ EM TIBIA, MEU SERVO DO BEM, EU LHE CONCEDO MEUS PODERES.
Os amigos de Viny ficam apavorados com a cena, eles não esperavam ver aquela cena logo na hora que acordavam, derrepente, Viny abre a boca, olha para baixo e grita:
- ZATHROUTH... MORRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! - Luzes saem pelo corpo de Viny. Em suas mão, aparece um bastão, da madeira de Crunor, nele estava escrito, "que o possuidor disto seja o Druida da Vida" , ele o aponta para Zathrouth, um raio azul sai do bastão acertando o deus em cheio.
- Garoto insolente, Morra você idiota, pensa que pode deter um Deus??? - Zathrouth atira duas runas cinzentas em viny, mas ele escapa, Viny desta vez consegue flutuar nos céus, seus olhos ficam dourados:
- Zathrouth, você esqueceu, Deus maléfico, Crunor me concedeu seus poderes... ARRGHHHH!!!!! - Viny novamente lança o raio em direção a Zathrouth, que o acerta outra vez.
- Seu moleque insolente, irei embora por hoje mas, eu volterei e na próxima vez você morrerá, Druida da Vida...
Uma fumaça surge dando o desaparecimento de Zathrouth, Viny desmaia.
Viny, depois de algumas horas desmaiado, acorda e vê na sua frente, Barna:
- Estás cansado de tanta luta, Viny??? - diz Barna
- Sim...
- Errm... Viny... posso lhe perguntar uma coisa???
- Sim...
- Você me ama??? - pergunta a garota.
Viny meio conturbado com a situação, respira e diz:
- Sim...
- Pois também te amo desde a primeira vez que o vi - diz a garota, que o abraça e o beija.
Hitsuku abre a porta e vê o casal:
- Estou interrompendo algo???
Os dois sem graça dizem na mesma hora:
- Acho que sim!
- Então não irei interromper mais, adeus...
Hitsuku sai e deixa os dois namorando, Viny não sabe o que lhe espera, sua vida está mil, mas será que ele consegue chegar em Kazorddon???
Isso aew, pra quem pediu, tá aew o CAP VIII...
OBS.: Cap tá pequeno porque ficar em AB já tava ficando muito enjoativo pra mim (lol?), okz FUIZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!
-
coments
-
calma cara fica calmo sempre comentarei na sua história ta mto rox poxa amor a primeira vista rox
-
CAP IX
Bom, vo postar o cap 9 aki hoje, mas cou dizer uma coisa, se se não receber pelo manos 1 post, não vo botar mais caps, ok???, bom, tá aew o CAP IX:
CAP IX - A ida para Kazordoon
- Viny?!?!?!?! - Diz Barna.
- O que foi???
- Eu estava pensando, posso ir com vocês???
- Ir, para onde??
- Ir com vocês, para Kazordoon e todas as outras cidades! - Fala a elfa com alegria.
- Por mim é lógico que você pode ir, você é minha namorada mas, não sei se os outros querem você conosco, o jeito é perguntar para eles e de...
- Não, vamos fazer uma surpresa, na hora que vocês estiverem partindo para Kazordoon, você fala que mais um pessoa vai com vocês, assim eles não terão como negar a minha ida! - A jovem elfa interrompe Viny.
- Está bem Barna, mas só vou deixar se você fizer algo... - diz Viny rindo.
- O que??
- Me beijar.
A garota aceita e o beija. Algumas horas depois:
- Ei, Tracks! Você sabe onde está o Viny - pergunta Tenshin.
- Não, eu também estva procurando ele...
- Ei, ei, amigos, eu estou aqui!
- Até que enfim parou de namorar Viny!!! - Hitsuku faz uma brincadeira.
- Ei, ei, O viny estava namorando?? - Perguna Tracks.
- Sim, ele estava namorando com a Barna, a filha do Krong, aquele elfo que nos hospedou...
- Hitsuku... Não era para espalhar - diz Viny com um tom de raiva.
- Ah, Hit, deixe o Viny quieto, vamos logo a Kazordoon - diz Tenshin.
- Esperem amigos - Viny vira para tráz e faz um sinal de chamado - Queria que está pessoa fosse conosco para Kazordoon.
Nisso, Barna aparece por tráz de uma árvore e diz:
- Olá!
- Oi. - Diz Tenshin.
- Olá! - Fala Tracks.
- Espere aí, Viny, você quer que ela vá conosco?? - Pergunta Hitsuku.
- Você acham que eu iria conseguir ficar longe dela?!?!?! - Diz viny perguntando e respondendo ao mesmo tempo.
Agora, os cinco amigos, seguem seus caminhos, indo para Kazordoon, mas eles não esperavam:
- Estão perdidos!! - grita um homem.
- Não estamos. - reclama Hitsuku
Na frente dos garotos aparece um homem gigante, com apenas um olho, eles percebem que é um Ciclópe:
- Criatura nojenta de um olho - diz Tenshin com sua espada, correndo para cima do ciclópe - MORRAAA!!!
Tesnhin tenta cravar sua espada na barriga do monstro, mas ele defende, o ciclópe pega a cabeça de Tenshin e vai virando até que:
- Você não irá matar ele, EXEVO MORT HUR - Diz Hitsuku acertando o monstro.
- Garotinha insolente!!!!
- Muitos já disseram isso, se precisar, vou continuar sendo insolente pelo resto da minha vida!!
- Vai morrer por abusar de mim pequena garota...
- Ah, isso eu não vou!!!
A garota retira muitas runas púrpuras de sua mochila, atira todas contra o monstro, ele morre. Depois, diz ela limpando as mãos com sinal de trabalho feito:
- Consegui.
Eles andam um pouco mais para baixo e encontram alguns anões, mas nada de se preocupar. Eles andam mais um pouco para baixo e chegam na famosa entrada de Kazordoon.
Isso aew, CAP X axu q só amanhã, flws aew galeraaaaaaaaa FUI!!!!!
-
comentem
-
ta boa, mas tenta nao postar no msm dia (como o 7 e o 8, OMG ja tah no 9, fmz eu dexei de ler pq tava resolvendo otras coisas e investi mto na minha fake) os caps fika meio rapido =p
e esse Tenshin, de acordo com a personalidade dele n teria algo a ver com Tenshinhan de Dbz ou viajei?? =D
Flws e Gratz, passa no meu tbm pq eu to precisando de uns nomes, pra....ah passa lah e ve meu post q vc vai entender
-
foto d personagis
bom, comecei a fazer uma coisa q o SK fazia no Peaceblader, botar imagens dos caras, bom, até agora só achei uma imagem q pra mim serve, a suposta foto de Barna, a namorada do Viny:
http://img40.echo.cx/img40/8682/druidf0cy.jpg
-
mal
se ninguém comentar não vo mais escreve!!!!