nao mata
o kina vai ta com machete, vai ta com destroy field, e com pot
nao mata nunca, nem se o cara for muito ruim, so mata se ele n heala
Versão Imprimível
nao mata
o kina vai ta com machete, vai ta com destroy field, e com pot
nao mata nunca, nem se o cara for muito ruim, so mata se ele n heala
Mata Sim eu acho
#LvM#
Concerteza Não!
Estava lvl 62 com meu kina e vieram 3 PKs...
Druid, sorc e kina
lvl 65, 70, 75 respectivamente.
Fugi tranquilamente...
me traparam uma hora apenas por alguns segundos... mas nao gastei mais que 2 SHP para sair...
foi realmente facil...
gastei pouco mais de 2 bps de SHP e alguma mfs...
Tinha hora que dava pra healar no exura
time ring + correr! ahUHSau
entao um kina lvl 80 nunca morreria para um druid 45
SDs racariam se muito 120
¬¬
Nao morreria!
Axo que o druid roda no lvl 45 seu hp eh pekeno e ele vai tomar o dano dos dois fe mais o melee do kina, o druid so naum morre se der utamo, mais ai ele vai gastar pot mto rapido entao no final axo k o druid roda
Caraaaaaaaaaai vocês não sabem ler?????
O autor foi bem claro: "um ed 45 trapou um kina 80 free 1 sqm com a runa de grav vita e sumono 2 fe e ta tokando sd mata ou n mata?"
Intão nós queremos saber quem mata ou não mata, quem morre ou quem foge, APENAS NAS CONDIÇÕES QUE O AUTOR CITOU!, o resto não interessa!
EDIT: Me desculpem a grosseria mais é porque tem nego viajando, mas viajando demaaaais, tão saindo do planeta Terra.
10 bps de sd? eu nunca vi um mage carregar tanta sd pra ir pklizar (msm sabem quem ele vai matar), todos preferem levar 10 bp d mf do q 10 bp d sd, no maximo levaria 2.
@topic
se o dono do kina começou a jogar antes da versao 7.8 ele mata o druid e ainda da tempo dele tirar uma com a cara dele, se ele começou a jogar dpois dessa versao, depende da habilidade (ou bot) do kra.
e pq nao andar com 15 bp d potion no lvl80? eu andava com 10 bp d uh no lvl 40.