-
faz o seguinte ... pega o char de seu amigo qdo ele tiver off ...e dexa perto de ond vc ta upando ... ai qdo vim pk tu mata fast ...
ou então ......
cria um kina e dexa bot ate cata lv 40 em uma semana :D
e dexa la .. pra qdo vier nego te mata .. vc mata sem problemas :D
-
Eu já tentei fazer um kina, mas também não dá certo, eles matam!
O pior é que acho que to hunted sem fazer nada e ngm me avisou disso, pq é engraçado, ultima vez que eu morri, passou um monte de gente perto de onde eles estavam me matando, e nem deram bola, continuaram me atacando, se vcs procurarem o nome dos pks da ultima morte, vão notar um KNIGHT LVL 105 no meio, pq eu? pqp ;~ :mad:
-
Vi que vc morreu pra uns cara mais de 1x, isso quer dizer q vc sempre morre no mesmo lugar? E como vc morreu pra Cyc Smith deve tomar pk por la, procura um lugar calmo sem pks.
Ficar em guards, cyc,undead é a mesma coisa de pedir pra te matarem... :S
-
EMO??
morreu, nao gostou? muda pra non-pvp
trofeu joinha pra mim?
-
Lol.
É.. tenso.
Também não entendo, o que os caras ganham, apesar de eu jogar em non-pvp, eu ja joguei em pvp, e os caras me matavam do nada, lol. Não sei a graça, gasta à toa, e 99,9999999% de chance de caatarem teu loot.
LOL.
Já até tomei ban por pklizar.. mas eu só tava de passagem mesmo, e um amigo meu falo q só dava ban no char LOL. Fui testar me ferrei. q-
-
PVP e PVP ENFORCED eh a mesma coisa agora?
-
Para os PKs não 'fogem sentido' de parar de pklizar, é pura diversão. Se não gosta pra que joga?? Lol e vem reclamar no fórum que não tem nada a ver.
-
Já falei e volto a repetir... Tibia não combina com PK...Quer sair matando igual um psicopata vai jogar Quake kkkkkkkkk....Tibia é RPG...união, mistérios.... enfim....NON-PVP 4EVER rsrs
-
Isso é foda mesmo. Vc tem q escolher, ou se morrer pra pks ou se encomodar pakas com noobs q matam seus bixos e te desrespeitam. Pq em menera pelo menos ninguém ta nem aí se tu é hl ou não, eles atacam teu bixo e ainda roubam o loot (pelo menos tentam neh).
-
Todos querendo se mostrar no TibiaCast. OEIOEIOIOIOSAIS