Tutorial ou uma Lista do que caçar por level?
do 40-140?
Versão Imprimível
Tutorial ou uma Lista do que caçar por level?
do 40-140?
GALERA, VEJO POR AI VÁRIAS IDEIAS SOLTAS SOBRE COMO RUNAR ENQUANTO CAÇA (COM SUMMON E/OU ARMA MELEE) E ACHO QUE SERIA MUITO INTERESSANTE SE ALGUÉM JUNTASSE TUDO NUM LUGAR SÓ E COM OS LUGARES/ESTRATÉGIA DIREITINHO.
Pessoal, tem algum tutorial de Killer Caimam para druids? Eles valem a pena caçar?
Olá, gostaria de saber se este tópico ainda é utilizado ou se as postagens feitas aqui são levadas em conta. Notem que isto não é uma crítica, mas apenas um questionamento, pois considero muito produtivo/prestativo o trabalho exercido aqui (no Fórum em geral).
:D
um tutorial para as Minas se Svargrond.
vi nesse tópico e achei interessante.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=463034
queria de um tutorial de killer caiman level 60 +ou-!!
Bom , eu sou um druid lvl 82 , com ml 55 + 2 , e nao to com ideia de hunt , pq water elemental e wymr sempre tem level mais alto que nao deixa upar... se eu souber alguma hunt boa pra ir solo pf me avisa
Devido a grande quantidade de boters, sempre existirão players com level mais alto do que aconselhado para caçar uma certa criatura.
No seu level, caçe dragon lords, gaste soul points e volte lá.
seu ML proximo de 65 ja não precisa ficar fazendo runa.
pode ir Killer caimans, porem com sets de Defesa, se tiver ML bom, use uma sword e escudo e ataque com exori vis para levar poucos danos.
Bom,é meu primeiro druid,sempre joguei de Knight e não exatamente nadaaa,queria saber tudo até +/- lvl 50 pra eu ter noção,mas eu gostaria de tudo:Hunts,Sets e Magias(e horas certas pra compra-las),bp,runa(que não sei extremamente nada) e outras coisas.
Tutorial para druids level 8~50 ?!?!?!