-
--' isso sinceramente tirou minha vontade de dizer gz :mad: agora ate mage blocka onde é que vamos parar?:confused: eu digo vai haver um dia em breve aqui anunciarão um orshabaal solo:triste: um hellgorak solo:triste: tibia ta ficandO mole d+:triste: ACorda ciPPP!!!!!:cussing:
-
ta fácil? talvez, mas como disseram
antes de fala q ta fácil, ta lixo e blah blah, faz um char 200+, faz um ed/ms 200+, depois disso pode fala q ta fácil.
agora é fato, tibia necessita de desafios, mas desafios viáveis, com o minimo de chance de retorno, e não simplesmente waste.
hail ssas pra bloca o bixão, gratz pros nego
-
realmente, o Orshabaal já teve melhores momentos
xd
ta na hora da Cip da uma repaginada nesses bosses, pq parece q eles tao ficando "bonzinhos" demais
anyway..
GRAAAAAAAAAAAAAAAAAATZ ao mage q bloco o capetão vermelho ae
num eh pra qlq um não!
:DD
-
Tibia = cada dia mais se afundando.
lamentável =/
-
cade os kina pra faze esse tipo de proeza, poxa tem mais kina no tibia do q qualquer outra vocaçao e nenhum ta fazendo essas coisa, logo logo se continua assim nem pra bloka kina vai servi :/
(proeza q eu falo e sola esses bixo fodao ou mata com um pequeno team)
-
-
É rapaz ... tibia num é mais a mesma coisa :p
Parabens aos mages otimo trabalho!
Mais sorte com o loot na proxima vez ! ;)
-
Eu nao acho que esta facil.
O kra upo mt pra tar esse lvl, tiveram organizacao e mataram.
Logico que fica mais facil por serem lvl alto e tals, mas nao eh asism como estao falando.
-
Todos falando q esta facil =p
sim entao faz o q eu fiz dai vcs podem fala q ta facil
pq ate o momento ninguem teve a coragem
qdo eu ver alguem blokando na life de novo dai pode vim fala q ta facil
abraço a todos
www.flogao.com.br/tonhokomando
é , knight nem serve mais pra blockar , qualquer vocação poder faer isso :triste: , errei na hora de escolher minha vocação :triste: , tomara que a cip mude algo depois pois nem rola mais jogar de kina.
@Topic :
Gz pro team