-
valeu pelas boas vindas ae galera :b
Pois é, vou fazer de tudo pra atualizar as sessões de sorcs e druids o quanto antes, tenho vários projetos já em mente, agora só me falta um pouco de tempo x)
Acredito que neste próximo fim de semana já darei início a reformulação e atualização das sessões dos magos ;D
E conto com a ajuda de todos, para que os aprendizes da magia tenham um bom suporte no nosso fórum! ;)
Grande abraço,
Edu Apokalipse.
-
-
sejam bem vindos :P:riso::P
-
Po bem que eu estranhei q o havengar tava sumido , gostava dele ;/
-
Eu gostava do Hav, mas se ele fez coisa errada, então, tanto faz :rolleyes:
Quanto aos novos, Bem-Vindo! :yelrotflm
-
http://www.tibiaimage.com/char/6/Soul+Shakka.png
-
Vou parabenizar a administração por colocar o Professor Girafales e o Emanoel na equipe.
Conheço bem os dois. O Emanoel sempre deu muito duro na seção cidades, foi merecido, e o Gira sempre mostrou muito potencial em ser um membro da equipe, já que nos últimos tempos seguiu as regras sistematicamente e ajudou as pessoas.
-
Ótimas escolhas. Parabéns a todos e espero que se mantenham motivados.
[ ]'s
-
Boas Vindas
aee boas Vindas e Boa Sorte :)
-
legal
boa sorte pra quem esta chegando para a equipe :riso:
-
Só wannabe flwss
Brinques. Achei excelentes as escolhas, e o fórum certamente deu um level up com esse novo time. Os roleplayers há tempos careciam de um sub para manter a constância da board, e a escolha do Lucas foi ideal pelo fato de ele ser bem ativo e um dos que mais movimentam aquela jossa. Cidades engloba para mim o melhor sub-fórum (Newbie Island, seguido pelo próprio Histórias) e não ficaria muito tempo sem um sub. É uma seção com excelentes usuários, e a escolha do Emanoel também foi a melhor (e bem previsível).
Girafales, meu conterrâneo, ficou com seções que eu realmente não conheço, mas com certeza fará um bom trabalho.
E o resto eu não conheço, mas pra entrar na equipe também certamente deve ser competente.
Boa sorte ae pa geral, falouss!