=P ~
quer mais 1 comigo sir panaca?
com movimentos simples?
(demorei mto para fazer o mortal =D)
Versão Imprimível
=P ~
quer mais 1 comigo sir panaca?
com movimentos simples?
(demorei mto para fazer o mortal =D)
aceito, meu mortal fico um lixo, vc ja ganhou :D
~panaca
Putz putz putz.
Olha visma, vc eh legal e tudo, mas cara, você falou caquinha. :3
TODO o tópico leva críticas, querendo ou não, e críticas ajudam (ou não e_e).
E realmente uma arena de mini-gifs foi desnecessário. Daqui a pouco vão começar a fazer arena de sprites animados ou arena de lutas... Hmm, me deu uma ideia. 8)
Se quisesse fazer uma fight de mini-gifs era só combinar com o cara que iria lutar na arena fakes ou pedir pro juiz.
Finq.
Lorofous, perdeu boa parte sua reputação com isso cara. Riariraiariari dorgas mano.Citação:
PUTA QUE PARIU! SAUHAHSUAHUSHAUHSSHA
MIJEI AQUI! Sleazy rlz
É... hoje em dia pago pau prele.
MANO SIMPLISMENTE SOU FODA EM MINIGIFS
sério tenho MUITAS no meu pc.sempre faço por motivos de tédio etc.
anyway talvez amanhã não sei eu queira um duelo
Um~nerd
@Sleazy
Desculpe cara, estou errado, admito, mas eu já tentei explicar várias vezes, que aqui é especialmente para mini-gifs!
@Jack Foxy
Cara, você não entendeu nada ainda, eu to tentando falar que na arena de fakes, eles avaliam a história, cenário, qualidade e humor, aqui só avaliamos movimentos! ;)
@Umnerd
Cara, quando você quiser um duelo, só chamar alguém por msn, ou aqui mesmo, e me contactar por PM, ou com uma mensagem aqui mesmo.
@Panaca e Vitimb43
Vocês não podem duelar enquanto o outro duelo de vocês não for postado na área de votações, :/
Abraços,
Vismao!
Você ainda não respondeu =X
Vocês tem medo dos juízes da arena original, tem sede de poder, inveja ou algo do gênero?
Na verdade é muito simples, vocês chegam em juíz cicrano e pedem pra ele dar um tema de mini-gif onde se avalia apenas os movimentos, como você afirma que tema significa história, eu mandaria você tomar no ..
mas como não é, o tema poderia ser o cenario onde ocorre a tal "mini-gif" que não é nada mais que uma gif COMO QUALQUER OUTRA...
Continuo esperando alguem ownador me apedrejar bls
Ai ai diferentaum, pare de bancar o diferente, rs, brinks!
Cara, pela milhonésima vez porra, eu não tenho sede de poder, mas o a gif feita normal e a gif feita aqui são iguais, mas aqui são .gifs pequenas contendo APENAS movimentação, não é cenário nem nada, é os movimentos e a qualidade do movimento.
Não precisa ninguem ser ownador pra te owna velho, é só tu pensa um pouquinho e refletir.
Peço outra coisa pra você, venha aqui só se quiser duelo, não tem mais sentido a gente discutir por causa disso!
Abraços,
Vismao!
Procuro Duelo:
Porfa: tema facil, não muito fodástico, e com ninguem foda. (like: doisnerd e charizard)
DUELO!
Guto Mira VS Marcus Raidenn
Tema: Quero que façam seu personagem lançar um golpe de fogo e gerarem uma explosão (consequentemente).
Prazo: 10/10/09.
=]~
Its time to duel, !
VITIMB43 x Sir Panaca
Tema: Está cochilando no sofá de noite, quando ouve um ruido, levanta e destroça a televisão, com uma magia de fogo.
Data de Entrega: 08/10/2009
Nível da Movimentação: MUITO fácil, mesmo!
Abraços,
Vismao!