Muito bom! :P
Tava precisando de um história simples com um pouco de humor por aqui.
Continue.
Versão Imprimível
Muito bom! :P
Tava precisando de um história simples com um pouco de humor por aqui.
Continue.
Vamos lá caro amigo, não desista de obra mais completa que está.
Acho sinceramente que nos indentificamos muito com os personagens, talvez por isso o sucesso aparente da obra. Parabéns isso é a inutilidade mais divertida que já perdi meu tempo (tirando o sexo com camisinha).
Ainda aguardo um novo capitulo.
Garr havia perdido muito sangue. Até emagreceu, adquirindo um físico de Dhalsim. Mas o crânio, de onde mais saía o sangue foi resolvido. Agora, ele ostentava um fumegante braseiro na cabeça.
Resolver o problema da cavidade ocular era tarefa mais simples. Sua memória primitiva lembrou da pedra que havia usado para consertar a cabeça, mas que não havia dado cero. Ah! Haveria de servir para o olho!! Assim, Garr encontrou uma pedra semelhante, roliça com uma mancha branca, que se parecia com um olho. E - que sorte! - encaixava direitinho no buraco! Estava totalmente curado! E, para o bem da humanidade, surgiu o conceito de "olho de vidro".
Feito isso, foi se mirar em uma poça d'água que lhe servia de espelho. Gostou do que viu. As cicatrizes davam a ele uma aparência de grande guerreiro, embora magro. Um certo narcisismo subiu-lhe à cabeça e ele pensou em Khala, a piriguete das cavernas; a arrasa-corações do pedaço. Quem sabe agora ela enfim olharia pra ele?
http://i41.photobucket.com/albums/e2...lhodepedra.png
Ahuaeauuhaehaeuhaehaue
Braseiro na cabeça e olho de pedra :D
Torço para que Garr consiga conquistar Khala \o/
Aguardo novos capítulos ^^
Garr é gênio.
Pena que o visual de nerd das cavernas não atrai cocotas. (Ou estou enganado?)
Visual nerd das cavernas??
RAPA! ELE É UM MANO HIP HOP DAS CAVERNAS!!
sakoskaopkoaskopsaksaopkopskaokoaskposakoko
Fiquei tão feliz quando vi esse topico no topo da pagina :3
Parabéns!
Com cicatrizes dignas de grande guerreiro, Garr, o Zé Mayer das cavernas estava pronto para ir à conquista de Khala, fêmea parideira de quadris largos, seios volumosos apontando pro sul e olhos de jade. Não havia mais linda num raio de 70 jardas. Na verdade, com o povoamento escasso daquela época, não havia outra mulher num raio de 70 jardas.
Nosso galã das pedras teve uma boa noite de sono e dia seguinte foi até os campos onde Khala costumava passear para tomar sol. Chegou na beldade e sussurou em seu ouvido: "Você vem sempre aqui?" inventando a primeira cantada cretina de que se tem notícia. Impressionada pela criatividade de Garr, e por sua beleza varonil, Khala derreteu-se toda. Uma paixão ardente estava para começar.
Garr, no entanto, ignorava um detalhe. Ele não era o único que cobiçava Khala...
http://i41.photobucket.com/albums/e2...0BLOG/love.png
Linda ela eim...
auaeheahuauhuahuaeuhaeuh
Espetacular, cara, espetacular! Garr é, certamente, um ancestral de Zé Mayer.