ja ta quase 2kkk de exp Oo
Versão Imprimível
ja ta quase 2kkk de exp Oo
Só os skills que eu não acho grande coisa, mas o restante do personagem dele é ótimo.
Parabéns para o level dele, falta muito para o 500 mas é possível se continuar dessa meneira.
gratz pra ele ... soh n entendo pq ainda caça frost, quer dizer n sei se ele pega o resp todo soh pra ele, mais ja existem lugares que da mais exp/loot que frost ...
Dessa eu ri. :yelrotflmCitação:
Você tem alguma dúvida?
@tópico
Não faz muito sentido, ele se preparar para tirar uma SS e logo na hora que ele upa, puxa o dinheiro para a bp - que está fechada -, tenta comer a food e fala uma frase no meio de duas 'exura'. Não posso provar que ele use algum programa ilegal, mas tenho plena certeza, assim como muitos que ele usa.
Mas como falaram, cada um cuida da sua vida e assim todos seguem felizes. :rolleyes:
Sendo botter ou não, level 460 é extremamente difícil, percebe-se, afinal ele é o único. Parabéns pelo feito.
que se foda que ele é bot...é br e top tibia...se não fosse ele quem ia ser o top? TOMURKA?
entre o lord'paulistinha botter sharer e o tomurka botter sharer lurer pl fdp, prefiro o lord'paulistinha.
btw...gratz pra ele
cya
Bot por bot, prefiro um bot brasileiro no topo. :thumb:
Obs: o frost dropou 37 gps, 65 gps e outras coisas, na foto soh tem os 65 gps, as bps dele estao todas fechadas, aonde esta os 37 gps que dropou do frost?
adivinha que puxou pra bp fechada :)
Edit: nao ligo se ele usa bot, porem oq nao consigo aceitar eh o ADM do tibiaBR postar uma foto dele com o bot ligado, e ainda dando apoio pra ele... o ADM do tibiaBR quer queira, quer nao, ele ja eh um "chegado" da cipsoft... ja foi la 2x e tals fazer visita, eh dono de 1 fansite que tem 6 anos, e que na verdade nao eh apenas 1 fansite e sim um fansite promovido, e ainda apoia botters :( isso eh triste.
Gogo... com bot e td ne....fazer o que....mas GRATZ pro Rolha de Poço ae ...gogo 500 ....oaskosakaos :riso:
Pega lvl que nem agua msm... parece q pega lvl ate qnd ele tá dormindo, estudando e trabalhando... como pode?