OMG de onde tu tiro q pally anda masi deavagr qnd atira bolt :O
Versão Imprimível
OMG de onde tu tiro q pally anda masi deavagr qnd atira bolt :O
Soh lembrando uma coisa.
Naum se esqueçam do 'cap' do kina. Realmente, vao de kina. Alem de de ter um cap monstruoso, voce naum precisa ficar carregando bolotas de runas e bolts. Soh leva as uhs. Geralmente, pallys e mages se indignam pelo cap miseravel. E outra coisa, descordo dos hits de 100 citados acima. Testem um pally de crossbow levando porrada de um kina de skill razoavel (80/80) com uma giant sword, ou mesmo um mage. Sem contar o hp de um kina, que da inveja a muito mage lvl alto.
Nada contra as outras vocaçoes, soh acho que um knight naum eh um ser que soh bloka, para sobrevirer.
Cara, vc ainda é lv 21... ñ sabe muito bem doq se trata um pally. Eu com o meu cheguei até o lv 35, e do lv 20 adiante minha força não mudou PORRA nenhuma! Isso q eh foda. Num lv 70 o paladin já ta fraco demais considerando as outras vocs, e se quiser caçar, tem q ser sozinho ou com um AMIGO kina!Citação:
Postado originalmente por Igor Camunga
Agora com meu mage peguei lv 28 em 3 semanas +-, e te digo q cada lv q passa mais forte eu vou ficando. No lv 70 eu vou tar dando 3x o dano de um pally O.o
Essa é a questão... um knight lv 40+ não morre de maneira alguma! Sou sorc iniciante, e toda vez que preciso duelar com um knight da na mesma... minha e-wave tirando 150 ñ acaba com nem 1/3 do hp do kra (num druid já mataria com 2 golpes!)... ae fica foda, ele tem tempo de sobra pra usar uh enquanto eu vou acertando as sds... =/Citação:
Postado originalmente por superdixie
Mas ve soh um knight lv 60... ñ pode matar nada bom sem um shooter! Ae chega no lv 150 e continua dando as mesmas porcarias de dano, só muda q agora tem + def ainda.
Huhaua...claro que sim....vc não percebe que ele da tipo uma paradinha quando ataca? Eis o ponto frao de paly contra kinas e sorc.....no momento do atk do paly,,, vc lança a SD e disconserta ele todo... :PCitação:
Postado originalmente por M4573R
Não existe a melhor vocação, quem faz a vocação é você! Ponha isso na cabeça....eu jogo de Sorc a mais de 1 ano, e realmente Sorc a cada level ficam bem mais poderosos que Kinas e pALYs....palys acho uma vocação meio isolada....
Eu ja joguei de paly, o char ta lvl 11 50/40 ml 7 ta la parei....num vira...eu gosto mesmo de sorc.
Pra mim vc sendo sorc e um amigo sendo Kina já era.....é a melhor dupla do jogo!!!
SORC AND KINA FOREVERRRRR
pra mim kina é melhor , depois do level 50 ele dificilmente morrerá , só se fizerem trap , der lag ou kick...com grande capacidade q tem...carregue sempre mtas uhs , assim fica dificil morrer.
So mais pally !
ja joguei com todas as vocs, até druid.
E tipo, druid eh char secundario, ninguem vai mudar minha opinião.
Sorcerer eh um tremendo sako no inicio, soh vale a pena ser sorcerer, se vc joga pelo menos 12 horas por dia e tenha premium account. Senuam pode esquecer.
Paladin, soh eh bom em campo aberto. Se tu quiser caçar em cave, vai ter que ir de spear. Treinar depois de distance 60, soh com monk. E tu ainda tem que carregar runas de atk e uh e bolts, e o caps nam eh taum alto. Qualquer bixo que cola em vc, vai dar dano direto no seu hp, e o pior, dano altos, o tempo todo. Descer em um buraco e tiver cercado = dead. São a classe mais pobre do tibia, se naum bastasse precisar de runas de todo tipo, ainda tem que comprar munição.
Knight, treinar skill até 80/80 e depois eh soh rush de lv. Soh gasta com UH, e naum eh taum alto o custo. Se vc tiver um druid como char secundario, naum vai ter gasto nenhum, e vai ser soh festa, varios pala, e mages te chamando pra hunt, sempre.
Sobre o que falam de pala e mage matar cyc em lv baixo, plz, revejam seus conceitos. Um pala low level pra matar um cyc vai gastar umas 20 flecha ou 15 bolts, e se der algum lag, freeze ou kick = dead. Mesma coisa pro mago, a diferença eh que o custo de HMM nuam vai pagar o loot do cyc nem fuden**.
Ja um kina com skill 60/60, da pra pegar isso em menos de uma semana trankillo, ja sola cyc, mesmo com equip ruim. E soh vai gastar no maximo 1uh a cada 3 cyc, dependendo dos equips.
E outra, o tempo que um pala ou um mage leva pra matar um cyc, o kina ja matou 3 ou 4 ghouls, e com segurança.
Sou mais Knight, a Bubble se jogasse que nem o Cacero já tava um Lv muito maior pois no Lv 205 as Explo dela já da pra sola um demon bem fácil, pra mim Knight é a melhor vocação
Flw
Kina lv alto é uma rocha ....
e so é ruin c tiver skill ruins ...
ai num adianta ter lv ....
e ter skill ruins ....
Pally lv alto .... Q pra mim nao muda muito ....
eu caçava com meu amigo ....
james Dark .... pally lv 155 ....
e pra mim nao é la grande coisa ....
danos sao inferiores a de uma GS num couro de dragon ....
e a skill dele é 105 ... ou + ja ....
+ quando > o lv + mana ele tem ....
ele caçava sem uh ....
invisible ...
mana shield ....
pally tem + recursos ... no final ...
+ nunka vai matar um kini lv alto .... do mesmo nivel ... ou até <
Me perdoeCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
Mais eu acho druid uma vocação bem inferior as outras...
Pra mim a melhor é knight
Ja joguei com todas
Tive um paladin lvl 50, um knight lvl 43 e um sorcerer 32
Pra mim a melhor e mais divertida é o knight...
Isso varia de pessoa pra pessoa.